domingo, 8 de maio de 2022

RADIOGRAFIA - PARTE 3

 


Aos já falecidos o meu preito de homenagem e nada mais direi apenas que de todos me recordo com saudade mas saudade ...mesmo!!!



Aos que ainda, julgo eu, ainda por cá circulam vou tentar localizá-los: Modesto vive no Algarve e ao fim de 30 anos perguntou-me se eu costumava ir a Vila Real de Santo António. Sabem o que lhe respondi? Não, costumava era ir a Aymonte quase todas as semanas!!!Entendem? Agora não vou lá há mais de sete anos!!!
Mina paradeiro desconhecido sei que esteve no Imposto Complementar; Manuela- um dia veio ter comigo num restaurante em Quarteira e disse-me salvo erro que morava em Fafe; Barradas- mora em Boliqueime e há já uns anos trabalhava no Clube de tiro de Vilamoura e ainda lá fui almoçar com ele. 
A última vez que o vi foi em Quarteira quando tentava pôr o carro de uma das filhas a trabalhar mas já lá vão mais de 5 anos; Palmeiro vive perto do Gavião e às vezes falamos ao telefone; Alcides-saiu das Finanças foi para o Ministério da Educação e perdi-lhe o rasto; Vitor, meia-leca fala bastas vezes com o Camacho e mora na Lapa!!!; Branco vive em Escalhão onde foi o dono daquilo tudo ou melhor Presidente da Junta de freguesia; Varela- saiu das Finanças e foi para a CGDepósitos deve estar reformado; 

Baganha tentou em 1972 "pirar-se" para Londres mas à chegada perguntaram-lhe o que ia fazer: respondeu que ia de vacances e para onde? Teve azar mostrou uma carta dum amigo e no interior ou melhor estava lá escrito que ele que fosse que lhe arranjaria emprego!!!Conclusão nem saiu do Aeroporto e veio recambiado que o mesmo é dizer que ficou desempregado porque levianamente antes de ir tinha pedido a demissão!!! Zé Melato vive na Av Miguel Bombarda e está OK!!!Bom gajo. Nelson saiu para a CGDepósitos salvo erro em 1973 e nunca mais o vi!!!






                            Escreve: Vítor 



2 comentários:

  1. Só uma ressalva. O Modesto não vive em Monte Gordo mas em Porto Salvo embora tenha uma vivenda nas Hortas perto de Monte Gordo onde passa largas temporadas.

    ResponderEliminar
  2. Na antiga Retour!!!
    Perto ou na Praia Verde!!!

    ResponderEliminar