quinta-feira, 12 de maio de 2022

PARABÉNS

 


Ainda que não sejam muitos, eu julgo serem três, os meus parabéns pela conquista da Liga do ano de 2021/2022 pelo FCPorto. 

Oh!Pá temos que ter a capacidade para reconhecer que acabou justamente em 1º. Lugar no Campeonato que findará no domingo. Mais penalty, menos penalty, mais erro, menos erro ´o que é facto quem acaba no final como vencedor merece da minha parte os meus sinceros parabéns.


 

Poderá haver quem não concorde mas isso não me afecta mesmo que gostaria que o desfecho acabasse como BENFICA no lugar ocupado pelo FCPORTO!!!

DUARTE SILVA "BARÃO"
LUIS PESSOA



NORDESTE


Parabéns e para o ano há mais. Abraço por isso para o Luis Pessoa, Duarte Silva e Nordeste.

Escreve: Vítor


2 comentários:

  1. Quando o desfecho é merecido há que dar os parabéns ao vencedor. Aqui fica os parabéns ao meu neto que é um indefectível "dragão"

    ResponderEliminar
  2. Um Camachinho de bom gosto, lololololololol

    ResponderEliminar