sábado, 18 de fevereiro de 2012

QUEM SÃO AQUELES QUE ESTÃO COM O VÍTOR?

O Vítor é uma espécie de cidadão do mundo, do Alentejo ao Algarve...!


Para onde quer que vá, desde que se desloque de noite e todo coberto de tecidos e óculos escuros, em locais onde não ande ninguém, TODA A GENTE O CONHECE E RECONHECE! Vá-se lá saber porquê!?

Mas agora é verdade, o Vítor nem é caçador, nem pescador, nem outro aldrabão qualquer e fez questão de o mostrar!


Vejam só, de bico calado e não se ponham a perguntar: 

Quem são aqueles "gajos" que estão com o Vítor?






Comam e calem, está bem?






PS: PARA QUEM ANDE A VER MAL POR CAUSA DA "PDI", NAS DUAS FOTOS, O VÍTOR É O DAS BARBAS, OK?

4 comentários:

  1. Mas o meu clube do coração é o CLUBE DESPORTIVO DE BEJA!!!Quem me conhece sabe bem que é verdade!!!

    ResponderEliminar
  2. Cidadão do Mundo e...arredores!!!Só agora li com atenção o título que resolveste sem me consultar(Ganda democrata!!!)encabeçar este post!!!Claro que dificil de identificar dsão eles que a mim que todos os dias apareço na minha rua todos me conhecem!!!Sou um trambalazanas!!!Sim eu sei que quem aqui vier ler vai a correr consultar o dicionário porque eu agora utilizo palavras de sete e quinhentos e "cóltura" é mesmo comigo Alentejano de....Beja que não passa um dia sem dizer umas asneirolas!!!Não vem a propósito mas eu faço por ...vir, a frase que eu mais tenho saudades de ouvir e que se dizia muitas vezes na aldeia S.Bartolomeu da Serra a 8 kms de Santiago do Cacém, era "oh!Filho dum cabrão"!!! mas as mulheres diziam isto muito alto e baixinho rematavam"fora a mãe que não tem culpa ...nenhuma"!!!Será que não tinha?Pergunto eu na minha ingenuidade!!!Ah! E reparem que não fugi muito ao tema escrevendo "rematavam" , linguagem do mais puro futebolês!!!Isto é que vai aqui uma açorda!!!

    ResponderEliminar
  3. Nem com estas bocas todas o pessoal aparece, mas eu sei que eles estão à coca! Eles andam por aí e espreitam o blog! Os números não mentem, só num dia tivemos quase 200 visitas!!
    Onde param esses gajos todos? Tenho de mandar o Inspector Fidalgo atrás dessa corja de pássaros, ou então mando-lhes com os 8-A voadores nas trombas!
    No dia 14 essa malta vai ver o que lhe acontece. Ai vai, vai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Pessoa eu na minha página do Facebook de vez em quando incentivo a malta a ir ao blogue onde eu, tu e o Camacho temos o monopólio porque certa "maltinha" ou não sabe ou não quer mostrar a sua(deles)"ingonorância",mas isto vai mudar quando no dia 14 tu deres uma "aula" sobre o modo prático de aqui no blogue qualquer leigo poder "arrotar" postas de pescada!!!Como a esperança é a última a morrer...

      Eliminar