quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DORES CARVALHO TEM ALTA AMANHÃ!

A NOTÍCIA CAIU COMO UMA BOMBA!!!!!




Segundo fontes bem informadas, [que são mesmo fontes, tanta água bebem, depois de andarem décadas a meter cervejolas e "viskis"aos hectolitros], o nosso DORES CARVALHO vai ter alta amanhã!!!!!!!!!



Não é possível averiguar o motivo de tal despejo, mas outras fontes, cada vez mais bem informadas, confidenciam que a culpa é da Idalina!









Segundo todas as fontes, incluindo a fonte luminosa que nem água tem, houve uma reunião alargada a todas as enfermeiras, médicas e afins, que em plenário decidiram que o Dores Carvalho NUNCA poderia ter alta!!


Apesar dos esforços, não conseguimos averiguar porquê!
Então, se o rapaz estava com a (presumível) reparação feita, se só andava por ali a dar cabo do sossego dos outros com as idas clandestinas à sala da enfermagem...


Foi então que pudemos ouvir algumas das enfermeiras, que nos confidenciaram que tinha sido a Idalina que tinha boicotado a decisão da plateia e o Dores ia ser posto na rua! 





Despejado!



Corrido!

Tudo, perante o choro convulsivo das pobres enfermeiras que estavam afeiçoadas ao rapaz!





Reparem só no seu ar infeliz e deprimido!








Decididamente, aquele lugar nunca mais vai ser o mesmo!





E a enfermeira-chefe, aquela horrorosa mulher mal encarada, como podem ver na foto ao lado, ainda teve a lata de oferecer os préstimos ao Dorzinho para lhe dar umas massagens e fisioterapia EM CASA, IMAGINEM SÓ!!!


Dizem que a Idalina teve pena do Dores Carvalho e do sofrimento por que ia passar e resolveu não autorizar!
Pudera, o sacrifício tem limites!


Ó CARVALHO, TOMA LÁ CINCO DA MALTA TODA, PÁ! ABRAÇOS AINDA NÃO, PARA NÃO ESCANGALHARMOS O QUE TE ANDARAM A FAZER!



1 comentário:

  1. Oh!Pá e agora que será do pessoal sem a presença...estimulante do Pablo?!!!Ah!Foi a Idalina a tomar a decisão por unanimidade?Assim é que Alentejana duma figa!!!Bem assim é provável que dia 14 o Zé esteja connosco, isto é,se ele não for ao Diamantino vou eu e pelo menos o Afonso à casa dele depois do repasto.Abraço e que a recuperação seja total no minimo de tempo!!!

    ResponderEliminar