terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O DORES CARVALHO EM RECUPERAÇÃO



O Dores Carvalho continua um "ganda" malandro!




Como deve ter avistado umas enfermeiras todas jeitosas, logo se fez de doentinho para ir curtir!




Estamos a ver a cena: O Carvalho a chegar-se às jeitosas e dizer:
- Sou o Dores...
- Está com dores, o messiú?
- Não, Dores sou eu!
- Então vá para o Car(v)alho!
- Não, não, sou o Dores Carvalho...
- Abóbora, este deve julgar que é do 5.º...





Ó meu, isso já não pega!



A malta já te conhece de ginjeira! 




Mais ainda, quem não te conhecer, que te compre!


E mete juízo nessa cabeça (e sobretudo tem cuidadinho nas abordagens) ou ainda levas um penso da Idalina que "inté" t'arrepias!




Mas pronto, já que te meteste com essa gente do Hospital, (estamos a ver pelas imagens que são todas umas foleiras sem ponta por onde pegar, que sofrimento deves passar!) aqui seguem os votos para que tudo seja metido no seu lugar e não sobre nenhuma peça, no fim do arranjo!











AS MELHORAS SÃO OS VOTOS DA MALTA TODA!


ATÉ PARECEMOS MÁQUINAS DE LAVAR: ESTAMOS A TORCER POR TI! (topas?)








Esta safadinha não perde uma:
[Dorzinho, meu doce, escreve alguma coisita para aqui, para podermos chamar-te nomes, ou tens medo que te dê uma piquinha e uma massagem? Mi liga, tá?]

3 comentários:

  1. Ainda me tou a rir!!!Este Pessoa só lhe falta ser Nando!!!Claro que pareceemos uma máquina de lavar e com a rotação no máximo!!!Pelo que sei temos homem!!!Força e espero abraçá-lo lá para meados de Março.Uma vez o Carvalho chateou-se comigo e vou contar:fomos buscar o Miguel e o Vasco ao colégio lá para as bandas de Campo Ourique?(certo?)..Eles enntraram no carrro e ccomo o Sportinng tinha perdido nesse fim de semana eu comecei a "picá-los"!!!Oh!Lagartos do catano viraram-se para mim e vá de me chamar"Este cabrão" este isto este aquilo e eu a rir-me que nem um desalmado!!!O Pablo virra-se para mim e zás:porra Vitor cala-te que eu não tenho mão neles!!! Um pagode!!!Boas melhoras e eespero que a Idalina te dê isto a ler já que sei és um nabo nos blogues!!!

    ResponderEliminar
  2. Se o Vitor ainda está a rir o que direi eu que já tinha rido até àslágrimas com a história do Luís, o Noé e o Farinha, em Algés. O Amaralestá em grande forma. Fui ontem ver o Zé. Estava muito bem disposto ea encarar a situação com o espítrito quinto-bairrista - olhar e seguirem frente sem esquecer o passado. Abraço. Camacho

    ResponderEliminar
  3. NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:Acabei de falar como Zé que tem alta amanhã!!!E assim sendo não teve tempo para fazer muitos "estragos" no hospital!!!O que é um alivio para a Idalina!!!

    ResponderEliminar