quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CAMACHO É O NOSSO BÉBÉ DE HOJE!






O CAMACHO FAZ HOJE ANOS!








Como é bem visível, o Camacho tem comido muitos bolos, bolos a mais! Mas enfim, como é um dia especial, aqui fica mais um.



Olha, Camacho, a malta espera que tenhas um excelente dia e que possas estar cá por muitos e muitos anos, connosco a ver, claro!


Recebe um forte abraço de parabéns e olha só como eras quando os "acessórios" alimentares, comestíveis e bebíveis, ainda não te tinham apanhado:




FELIZ ANIVERSÁRIO!

5 comentários:

  1. Saúde.
    A todos os que colaboram ou somente leêm o blogue o meu agradecimento pela lembrança. A partir de hoje entrei na idade sénior (65 anos). Quanto ao resto tenho, espero, ou terei, muito tempo para estar magro, mas enquanto possa não há-de haver um bom tinto ou bagaceira que me curve. Grande abraço a todos. Camacho

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, valente!
    Mas às vezes a bagaceira e o tintol acabam por curvar... transitoriamente, claro!
    Daqui por 4 anos, estás no ponto!!!
    "Ganda" Camacho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se queres dizer sessenta e oito mais um "prefirio branco", por agora só tinto. "Ganda" Amaral. De qualquer maneira obrigado e grande abraço. Camacho

      Eliminar
  3. Sou amigo dele e ele é meu amigo.Há 55 anos!!!"Levo" com ele desde os 10 anos!!!Ainda bem!!!Só faltou termos feito a tropa juntos!!!Parabéns e que...imortal não serás, mas mais ...é só pedires!!!
    É o tipo de amigo que TODOS gostariam de ter!!!Além disso até somos BENFIQUISTAS!!!Porra tanta coincidência.Abraço.Quanto ao facto de já seres sénior isso a mim não me diz nada pois eu vim dos...juniores e dentro de 4 meses vou alinhar no teu time.Outro abraço.De líquidos logo de manhã recuso-me a falar...se fosse a partir do almoço outro Camacho...outro galo quero eu dizer...falaria!!!

    ResponderEliminar
  4. Agora depois do almoço posso garantir que bagaceiras nem...pó!!!Porra eu sou um gajo exigente só bebo do fino...Cardhu e daí pra cima!!!E não pensem que é subir pouco!!!Ainda não tenho joanetes no cérebro!!!"A memória é um silêncio que espera"!!!"E faz tudo como se alguém te contemplasse"!!!Erudição é comigo, já lá vai o tempo em que bacorava até dizer chega, agora não, escrevo como falo e falo como escrevo,quiça...sim...não...talvez...se alguém não perceber...que importa isso se no cemitério também há flores?!!!Porra não venham só ler!!!Querem música mas não dão uma nota só!!!Quanto ao Camacho por certo a esta hora já sorveu...bebeu...lambuzou, uns calicezinhos daquele que em Monchique além da morte se libertou!!!Quem não perceber eu depois faço um desenho!!!

    ResponderEliminar