sexta-feira, 8 de abril de 2022

RECORDAÇÕES "Q"!

 Publicado em 4 de Fevereiro de 2012

HISTÓRIA COM BOLINHA VERMELHA!

O prometido é devido!
Anunciámos que íamos ter uma história de sexo quase explícito, a merecer muito cuidado com os corações mais debilitados da malta que nem é capaz de comentar nem dizer o que quer que seja.
Pois bem, cuidem dos corações com a história que segue e que tem "bolinha!!!!
Os personagens principais são estes os dois "marmanjos":









Quem os não conhecer, que os compre!

 E quem conta é o barbaças, o Vítor, porque o André é muito envergonhado!
Leiam bem:


À UMA NO MIMO -Finais anos 70!!!
Pastelaria Versalhes.Eu e o André.Entram duas magalonas...bem!!!, não tenho adjectivação ainda hoje, e tenho-as no meu histórico ocular!!!
Sentam-se na mesa ao lado da nossa.Meter conversa....facílimo.Tudo combinado para o dia seguinte.
Na Av.Duque d´Àvila, Pastelaria MIMO, às 13 horas. O que não idealizámos!!!
Lá fomos!!! Debalde!!! Ainda hoje lá estariamos!!!Esfumaram-se...
Será que sonhámos?!!! Durante muitos anos o André todos os dias me dizia com "ar de gozão":Oh!Vitor à uma no MIMO!?!
PS- Riam-se que o caso não é para menos!!! Grandes anjinhos!!!

2 comentários:

  1. Una de muitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Patos.mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar