sábado, 30 de abril de 2022

O VÍTOR DE ONTEM E DE HOJE...

 


Vão passados 43 anos que resolvi "lavar" a cara com uma lâmina, sim esta foi tirada em 1978 e não me recordo do motivo uma vez que me lembre de o ter já feito em 1973 e depois disso se aconteceu a ter lavado já se me varreu ou melhor já se me "lavou" ?!!! 

Já o mostauche veio da Guiné e se nunca o tivesse aparado estou convencido que chegaria à vontade ao planeta Marte!!! havia malta me perguntava porque não deixava de usar barba e a minha resposta foi sempre a mesma: Porra assim perco menos tempo!!! 

Não se esqueçam que eu era dos que morava mais longe do local de trabalho e quando ia ...trabalhar era sempre dos primeiros a chegar ao Sequeira, Ceuta ou ...não me consigo lembrar não não era o Lobafo mas aquele que ficava à esquina e cujos donos eram um casal de pessoas já com uma certa idade ou uma idade certa...ah! já me recordo!!!O Pessegueiro!!! 

Mas havia outros um pouco mais desviados como o Galeto, Gilberto, Corália etc.etc.etc.!!!Mas como dizia que quando ia...trabalhar sim pois algumas vezes ia de manhã e depois do almoço ia ou melhor "esquecia-me"  da morada, não digo os nomes mas havia  a quem acontecesse o mesmo e abalávamos para o Jardim da Gulbenkian ou para mais longe...Estoril!!! 


Que mais posso dizer? Sim, apanhei seis ou sete faltas injustificadas mas isso dava para me alongar e fica para a próxima. 





                    ESCREVE: VÍTOR

2 comentários:

  1. Olha pra ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Onde se lê lavar deve ler-se "lavrar" João Vitor

    ResponderEliminar