quinta-feira, 11 de novembro de 2021

ALMOÇOS VOADORES...

Almoçávamos à pressa e íamos direitos ao hall de entrada esperando pelos parceiros para rapidamente descermos ao campo ou arena que ficava dois lancis abaixo e o Mendes Leal que mantinha cá fora, à porta um animado diálogo e num ápice todos desapareciam como num passe de mágica!!!

O que pensaria ele? Devem ter ido "trabalhar" ( estou a escrever isto e não paro de me  rir!!!) e de facto íamos sim mas trabalhar pró vício!!!

Até que um dia ao sairmos do "entulho", vulgo arquivo, estava ele à janela e é claro que me lembro perfeitamente como ele depois de nos chamar começou a dizer-nos: «estava eu a fumar o meu cigarro descansadamente quando vos comecei a ver sair em passo acelerado».
Luís Carvalho "O salvador"

Que estavam a fazer? 
Bem devemos ter metido os pés pelas mãos mas o que é certo é que o Luís Carvalho disse que ele nos tinha pedido ajuda para procurar um processo!!!


Abreviando dir-vos-ei que um dia, já os dois na Calçada do Cascão, lhe contei toda a verdade. 




                       Escreve: VÍTOR

2 comentários:

  1. Olha olha, como se ele já não soubesse! O Leal sabia tudo mas fazia que não e a malta acreditava Era um ganda rato ahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Este comentário de certeza que é do André!!!

    ResponderEliminar