Segundo fontes bem informadas, [que são mesmo fontes, tanta água bebem, depois de andarem décadas a meter cervejolas e "viskis"aos hectolitros], o nosso DORES CARVALHO vai ter alta amanhã!!!!!!!!!
Não é possível averiguar o motivo de tal despejo, mas outras fontes, cada vez mais bem informadas, confidenciam que a culpa é da Idalina!

Segundo todas as fontes, incluindo a fonte luminosa que nem água tem, houve uma reunião alargada a todas as enfermeiras, médicas e afins, que em plenário decidiram que o Dores Carvalho NUNCA poderia ter alta!!
Apesar dos esforços, não conseguimos averiguar porquê!
Então, se o rapaz estava com a (presumível) reparação feita, se só andava por ali a dar cabo do sossego dos outros com as idas clandestinas à sala da enfermagem...
Foi então que pudemos ouvir algumas das enfermeiras, que nos confidenciaram que tinha sido a Idalina que tinha boicotado a decisão da plateia e o Dores ia ser posto na rua!

Despejado!
Corrido!
Tudo, perante o choro convulsivo das pobres enfermeiras que estavam afeiçoadas ao rapaz!

Reparem só no seu ar infeliz e deprimido!
Decididamente, aquele lugar nunca mais vai ser o mesmo!
E a enfermeira-chefe, aquela horrorosa mulher mal encarada, como podem ver na foto ao lado, ainda teve a lata de oferecer os préstimos ao Dorzinho para lhe dar umas massagens e fisioterapia EM CASA, IMAGINEM SÓ!!!
Dizem que a Idalina teve pena do Dores Carvalho e do sofrimento por que ia passar e resolveu não autorizar!
Pudera, o sacrifício tem limites!
Ó CARVALHO, TOMA LÁ CINCO DA MALTA TODA, PÁ! ABRAÇOS AINDA NÃO, PARA NÃO ESCANGALHARMOS O QUE TE ANDARAM A FAZER!