quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

UM REGRESSO ÀS ORIGENS

 

Estou em Beja a minha cidade que de cada vez que volto fico deveras emocionado e acabei  depois de ter dormido em casa dum amigo recusar nova dormida para ir pernoitar num alojamento local casa onde vivi dos 2 aos sete anos!!!

Ocupo o quarto onde naquela época era a sala de estar mas as escadas ingremes fizeram-me tremer as pernas com a dificuldade aliada ao tremor que senti ao subi-las.

Que mais posso dizer? Estaria aqui três ou mais dias e ...seguintes a recordar a minha vivência de nove anos aqui vividos mas adianto apenas que num minuto desinfetei as mãos três vezes três. Não será "desmasiado"?


Espero que o blogue "suporte" o meu narcisismo e mais não digo porque numa biblioteca temos que refrear os ímpetos!!! 





           ESCREVEU (no dia 4): VÍTOR

Sem comentários:

Enviar um comentário