segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

BETA

 

Esta teve que ser num sábado após um almoço, bem regado, pois de outra maneira jamais.

Estávamos entretidos a almoçar quando o Vitor se lembrou que tinha comprado um leitor de vídeo beta da marca Sanyo, comprado num contrabandista qualquer, se calhar naquele que havia na Avenida António Serpa. Lembram-se dele?

Eu tinha comprado um igual, a outro contrabandista, com “loja” em Almada, (será que o Vitor também foi neste?).


Então combinámos ir a casa do Vitor, se não me engano na Rua de Cabo Verde, no Cacém, para tentar montar o aparelho.

Chegados lá, mais uns copos para a esquerda, mais uns copos para a direita, quanto ao vídeo nada.

ATÉ QUE FINALMENTE A HORA CHEGOU.


Abrimos a caixa, tirámos o aparelho, os cabos, etc. e eu, ciente na minha sabedoria, assente no facto de ter já montado o meu, pus as mãos na massa.

Quando parecia já ter tudo montado, fomos experimentar uma cassete a ver no que dava.

Barraca… A cassete desenrolou-se toda tendo ficado entalada dentro do aparelho.



Para a tirar foi preciso trabalho de engenheiro e o aparelho, ao que julgo, nunca mais funcionou.


Para a outra vez chama-se um técnico especializado!  










        ESCREVE: MILITÃO CAMACHO 

2 comentários:

  1. Ainda me lembro que gravei uma parte dum jogo entre o Benfica e o Dukla de Praga!!! Depois silêncio total e para que conste ainda o tenho e não não está na cave mas no bar!!!Ambos em desuso, sim há lá garrafas por encetar e outra meias com mais de 30 anos!!!

    ResponderEliminar
  2. Também ainda tenho o meu! Está num armário da despensa em Sesimbra, fora de uso, à espera do pôr no vidrão.

    ResponderEliminar