terça-feira, 3 de setembro de 2019

UMA QUESTÃO DE LÍQUIDOS?

Estou a ficar húmido como caneco!!!
Esta temperatura , melhor que sauna. É  a ideal para quem quer emagrecer mas eu que estou na situação de "pele e osso"  bem que a dispensava!!!

Aos bem nutridos e obesas vão fazer caminhadas no pino do calor não sem antes proceder à verificação na balança e depois de duas ou três horas em andamento acelerado e dum banho verifiquem quantos quilos foram para o galheiro!!!
Mas não se esqueçam que tem que ser entre as 11 e as 15 horas porque senão não vale a pena!!!
E com estou a esvair-me em água vou até a um local onde possa dar com os burrinhos na dita!!!

Apetecia-me mesmo dizer: carvalho!!! Que calor mais filho da... pluta!!! 




                ESCREVE: VÍTOR 

1 comentário:

  1. Sim com esta "braza" comentários só aqueceriam ainda mais o ambiente!!!

    ResponderEliminar