sábado, 30 de junho de 2012

O INÁCIO FAZ ANOS HOJE!

A malta QUINTOBAIRRISTA não esquece os seus! Hoje é a vez do Vítor Inácio, que completa mais um ano!


PARABÉNS INÁCIO!






Naqueles tempos de "loucura", o Inácio era o "CHAPA 10" e não sabemos quem o baptizou, mas temos uma ligeira, muito ligeira suspeita... Deve ter sido um homónimo alentejano, pela certa!


O porquê dessa alcunha é que não é mistério para ninguém, pelo menos ao que se dizia... mas isso, só as "garinas" podem confirmar...




Olha, Inácio, recebe um forte abraço da malta QUINTOBAIRRISTA, com votos de um excelente dia e que contes muitos e muitos mais!
E já agora, vai aparecendo nos nossos encontros, porque é sempre um enorme prazer PARA TODOS podermos reencontrar-nos TODOS!

Vítor Inácio, muitos parabéns!

2 comentários:

  1. O seu a seu dono!!!Garanto que não fui eu!!!Parabéns ao Inácio que continua com muito bom aspecto uma vez que esteve presente em dois almoços, o do Escondidinho e o do Diamantino.Um áparte apenas para dizer que aquilo do Chapa10 a ser verdade faz-lhe bem ao fisico,mas será que é preciso exagerar tanto?Provavelmente agora já só seria Chapa5 mas isso ...mais um abraço e que contes muitos.

    ResponderEliminar
  2. Meu bom e velho amigo Vitor Inácio.
    Tenho estado um pouco afastado do blogue pelo que só hoje é que posso dar-te aquele grande abraço. Mais vale tarde que nunca. Tem sido uma amizade sólida com muitos líquidos à mistura, mas enfim, o que é que se há-de fazer... Há muitas histórias da nossa vivência mas, as mais engraçadas, talvez tenham acontecido no teu casamento em Alcaravela, especialmente com o Zé Carvalho quando foi levar o Padre a uma aldeia perto do Sardoal e, quando voltou, quase ia atirando com o carro por uma ravina (isto antes da boda) (qual boda, aquilo era mais que um banquete... só quem lá esteve), ou quando eu "cantei" à desgarrada com o teu Tio, que todos nós conhecemos como o polícia sinaleiro modelo de Lisboa. Chamáva-se Inácio. Ou quando íamos para Abrantes onde pernoitámos, "perdemo-nos" nas festas do Sardoal, com o Zé Carvalho a pseudo-dançar no rinque de patinagem até quase cair para o lado. Histórias de um bom e velho tempo. Esquece o chapa 10 que era mais 10 voltas ao Saldanha. Grande abraço. Camacho

    ResponderEliminar