domingo, 3 de junho de 2012

"CARRASPANA" E AFINS...






Depois de uma paragem "estratégica", seja lá isso o que for, cá estamos com o Vítor & C.ª no "Carraspana" e outros locais por onde passou nas suas deambulações QUINTOBAIRRISTAS...



3 comentários:

  1. Porra pensei que tinha dado o badagaio ao nosso Inspector mas afinal era bluff!!!Aqui apenas uma comentadela(eureka criei um neologismo!!!)pois não quero ser juiz em causa própria e começar a arrotar postas de pescada, porque prefiro arrotar a arroz de cabidela!!!Quem se lembra do Zé bastos que foi guarda-redes do Benfica e hoje tem 82 anos?E do Fernado Peres esquerdino fora de série que foi ao Mundial de 1966 e nem um minutinho jogou?!!!

    ResponderEliminar
  2. Aquela aldeia S.Bartolomeu da Serra era o local onde ia passar férias!!!Foi com muita emoção que lá voltei acompanhado por malta que já não via há um ror de anos!!!O Jorge Ganhão cantor e como tal colega do nosso Zé Reza, do Luis Jordão um belissimo defesa central que nunca passou da 3ª.Divisão nacional e com o Afonso o Black and Decker e o Vitor Pegas o Penetra!!!Foi um dia tão espectacular que acabei por ir com o Vitor jantar ao Pínóquio...foi o chamado dia do mata-mata!!!Sim foi de arrasar, mas no outro dia estávamos frescos como uma alface e lá fomos fazer um sacrificio do catano em ir almoçar ao Escondidinho!!!Porra nã tão cheios de comida e....bebida até aos gargomilos?...da-se!!!

    ResponderEliminar
  3. Só me faltou falar no meu "malandão" pra fazer uma resenha de comentários das fotos!!!Mas sobre ele mais não digo, mas SINTO!!!

    ResponderEliminar