quinta-feira, 1 de março de 2012

O 5.º BAIRRO VAI À "ANTENA 1"



               ATENÇÃO!

                         ANTENA 1

 AMANHÃ ÀS 6.10 H, EM DIRECTO!


                    O ALMOÇO DO DIA 14 VAI À "ANTENA 1"


O VÍTOR diz-nos que vai estar "NO AR"!
Ora, esse Alentejano esteve sempre no ar, não se lhe conhecem momentos em que tivesse estado com os pés no chão!


Por isso, malta quintobairrista, certifiquem-se que o Vítor vai mesmo para  o AR, na próxima madrugada, no programa do José Candeias, na Antena 1, entre às 6.10 da matina!


Desgraçadamente, dizem mais fontes, geralmente bem informadas, o programa ocorre a horas pouco compatíveis, mas fontenário próxima do Vítor já veio desmentir:







"O Senhor Vítor manda esclarecer, através deste gabinete de imprensa, que esta madrugada, excepcionalmente, vai largar mais cedo os seus afazeres nocturnos, para poder estar às 6.10 da manhã no programa da Antena 1, só depois recolhendo aos aposentos!"








MALTA QUINTOBAIRRISTA: 
ANTENA 1, ÀS 6.10 HORAS, ESTA MADRUGADA, EM DIRECTO, COM O VÍTOR E O JOSÉ CANDEIAS.






QUEM JÁ NÃO ESTIVER OU AINDA NÃO ESTIVER EM CONDIÇÕES, PACIÊNCIA! 

5 comentários:

  1. Há um pequeno equivoco pois pode não ser esta madrugada pois recebi um email onde me diziam se tinha disponibilidade para falar às 6h10 do dia 15 de março e eu que não tenho papas na lingua "amandei" logo em discurso directo:"Porra atão o almoço é a 14 e eu ia falar depois dele?" Mais disse que queria falar era por estes dias e quando daqui sair do meu "trabalho" vou telefonar para um tal Carlos Jorge Antunes da RDP para concertarmos agulhas...depois o meu "staff" contituido apenas por mim, pois muitos só atrapalham vos confirmarei...atão até ...já!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...cá tou!!!Confirmado amanhã pelas 6h10 em directo!!!Antena 1!!!Isto vai longe!!!

      Eliminar
  2. Isto das fontes é pior que o tareco assado!
    Primeiro é sim, depois é não, no fim é talvez! As fontes de informação parecem as loirinhas da Portugália, mal chegam já são só espuma!
    Mas pronto!
    CONFIRMA-SE QUE AS FONTES SÃO COMO O ALGODÃO, NÃO MENTEM!
    AMANHÃ A ANTENA 1 VAI TER AUDIÊNCIA REFORÇADA ÀS 6.10 DA MATINA!

    ResponderEliminar
  3. ...e estamos a nivel mundial e arredores!!!Vamos lá ver see consigo contar isto como deve ser!!!Eram 6h18 quando connforme estava combinado recebi uma chamada no télélé da produção do programa!!!O José Candeias fez-me algumas pergunttas e eu...respondi!!!Do almoço já sabem....mas aproveitei para dizer que temos um blogue e fi-lo repetir www.quintobairrofiscal.blogspot.com pois podia ter metido o pé na argola e assim fiquei ccom a certeza...certa que nã me tinha enganado!!!Realcei o facto do Pessoa,Camacho e Otilia terem cada um à sua maneira contribuido para o sucesso que esperamos ter com o almoço!!!Aqui para nós tudo o que fazemos tem...sucesso...deixemo-nos de modéstias de merda!!!Disse também que lamentava que a rádio pouco passava música portuguesa para dizer que o José Reza era da nossa troupe!!!Que mais disse?Em 4 minutos...que o primeiro a chegar à Av. 5 de Outubrro nesse dia não pagava...nada!!!Não paga o tanas!!!Connosco é tudo a dividir!!!Claro que o connvidei a ir almoçar c´gente!!!Porra se me esqueci dalguma coisa depois direi mas penso que foi tudo!!!Assim e quando vierem aqui ler botem palpite e deixem-se de armar em VIPS!!!Para terminar e como estamos em crise apenas mais isto:eleva o teu nivel de vida cagando de...pé!!!Abraço

    ResponderEliminar
  4. Isso de conseguires contar, como deve ser, faz-me lembrar as contas quando acabávamos de almoçar. Raramente batiam certas. A conta era dez escudos e vinte centavos, mais a gorjeta e punha-se vinte escudos e vinte centavos. O troco era dez. Ao fim de muitas trocas e braldocas, faltava, de quando em vez, dinheiro. Nada de grave mas que acontecia, acontecia e talvez o maior culpado devo ter sido eu, sem ter tido qualquer lucro com o caso. Recordações. Camacho

    ResponderEliminar