quinta-feira, 22 de março de 2012

O PESSOA VAI ESTAR EM ÉVORA NO DIA 29



No próximo dia 29 de Março, a partir das 14.30 horas, o Luís Pessoa dá uma conferência no Anfiteatro 1 do Colégio Luís Verney da Universidade de Évora, sobre o tema "Policiário, uma ferramenta para a vida", no âmbito da cerimónia de encerramento das comemorações do ANO INTERNACIONAL DA QUÍMICA (2011), numa organização do Departamento de Química da Universidade de Évora. 


Para mais informações, ver: www.desvendaocrime.uevora.pt



5 comentários:

  1. Como deves ou devem ter reparado "engani-me" pois só botei discurso na AGENDA quando o devia ter feito onde estou agora para te incentivar a quando te for dada a palavra nã ficares a tremer pois um quintobairrista nunca treme mesmo quando o frio aperta!!!E já sabes que se precisares de ajuda para gozares com alguns dos teus confrades é só ligares que eu "pélo-me" por mandar umas bocas de escárnio e mal-dizer!!!Espero pois que não deixes os teus créditos por mãos alheias!!!

    ResponderEliminar
  2. Nem os créditos por mãos alheias nem os débitos nas tuas...mãos!!!Aperta com eles que eu vou ficar esperando pelo relato circunstanciado da Conferência!!!

    ResponderEliminar
  3. Estará prestes a começar a Conferência onde o nosso estimado e amigo e...colega disserterá sobre Policiário - uma ferramenta para a Vida!!!Mas isto de palavras derivadas de polícia não auguram nada de bom!!!Já agora espero que a sua ferramenta que normalmente é um chanfalho não entre em acção como parece ter acontecido esta manhã em Espanha!!!Pessoa amigo o pessoal que vem ao blogue(só escrevo eu e o Camacho!!!)tá contigo!!!Nã dexes nós mal!!!

    ResponderEliminar
  4. Atão Oh!Pessoa tenho que esperar para amanhã ler no Público a tua página do Policiário para saber o que se passou nessa terreola chamada...Évora?(Eu sou de Beja e sempre considerámos esses eborenses uns provincianos!!!)!!!

    ResponderEliminar
  5. Atão oh!Pessoa quando postas o que aconteceu por terras de...Évora?

    ResponderEliminar