terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO VÍTOR "PAI NATAL"!

Oh!Jarretas do catano ia dizer do .........mas a minha esmerada educação e porque aqui também já há senhoras consegui controlar a minha verborreia o que não consigo controlar é a minha "indignação" por ainda não terem ido ao blogue deixar a vossa "cagadela" que o mesmo é dizer o vosso comentário.
Não sabem como fazer?Porra falem com o Pessoa que ele é todo "ouvidos"!!! Sim eu sei que tudo são recordações...o que é isto, tou a recitar uma canção do Espadinha....sim sei que muitos de vós trabalha mais agora que quando estava no antigo 5º.Bairro Fiscal mas podem tirar 5 minutos por semana para visitar aquilo que o Pessoa criou (este gajo tá transformado num deus!!! se cria e só ele criou... até a mulher à sua imagem e semelhança...o melhor será eu deixar de divagar) e exortar V.Exªs a com um pouco de benevolência a ir ver as fotos...ouvir o nosso Zé Reza..e outras coisas mais.
Abraço e ao Pessoa peço que ponha mais esta prosa no blogue bem como o meu retrato pois como todos sabem sou vaidoso ...muito vaidoso e nesta época até por Pai natal tenho passado!!!Tenho passado....presente e terei futuro nos nossos convivios que agora não podem parar...parece impossivel termos estado 20 e tal e mais anos sem nos reencontrarmos...chiça...penico...chapéu de coco!!!Bye,bye...e para terminar quem souber dos emails de malta que ainda não faz parte do meu stock, mandem-mos com toda a velocidade tipo TVG!!! 

1 comentário:

  1. Cabe-me, desta vez, ser o primeiro a postar a primeira "cagadela", o que considero fiche, como diz a malta.
    Na realidade, o papai noel está mesmo bem na foto, não fosse ele o homem mais fotogénico com a incontestável barbaleca branca, que já foi preta... Rsssss para o tempo que já passou por cima da malta. Agora resta recordar o que de melhor ficou, uma boa equipa de croquetes com com poderosos atacantes aos sumos cevadeiros com espuma branca.
    Abraço para todos, em especial, para o Vitor das barbas brancas.

    ResponderEliminar