quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CAMPEÕES DO MUNDO!

Esta equipa foi sempre CAMPEÃ DO MUNDO, de Amizade e Camaradagem!

É uma verdadeira EQUIPA DE PESO!

As legendas manuscritas são do Vítor, como não podiam deixar de ser!

Para que recordemos os colegas e companheiros que fizeram parte desta super-equipa, aqui ficam os nomes:

De pé, da esquerda para a direita:
VÍTOR (treinador de bancada); RIBEIRO, ARMANDO, ROGÉRIO, MACHADO, SANTOS, DIMAS (guarda redes, já falecido), CORREIA DOS SANTOS (já falecido), FARINHA (director desportivo).

Em baixo, pela mesma ordem:
NOÉ, AFONSO, ISIDRO (o Vítor chama-lhe "Maluco", mas vindo dele...), CABEÇA, ARLINDO, DUARTE, CAMACHO.

6 comentários:

  1. Maluco era o Isidro!!!Neste jogo fui o treinador por não estar nas condições fisicas mais adequadas uma vez que me tinha esquecido de ...ou melhor tinha perdido a morada de casa e quando a encontrei eram já tantas da matina e eu verdade seja dita só jogava quando me sentia em boas condições fisicas!!!Jogo efectuado em Monsanto(perto da prisão,ah!ah!ah!)e vencemos por 2 a 1 a equipa de Almada e nesse ano fomos Campeões sinal que eu podia ter sido um JJesus se continuasse no métier!!!

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver se é desta que consigo entrar nos comentadores. Confirmo o que o "alentejano de meia tijela" pois, embora nascido no Alentejo, é do Distrito de Setúbal, viveu muitos anos no Distrito de Lisboa e há muitoa anos (não anus)no Algarve. Pelo menos sabemos quem escreve. Comungo no que o Luís Pessoa disse acerca dos comentários, corroborado pelo Vitor para que, quem escreve, se identifique no final, Esta foto foi tirada no campo de futebol da Cadeia de Monsanto, em 29 de Janeiro de 1977, o "maluco" é o Isidro, mas o resultado, para meu desgosto e ainda mais para o "treinador" foi de dois a zero favorável a Almada. Pelo menos assim rezam os meus apontamentos. Camacho

    ResponderEliminar
  3. Não tens razão!!!Amanhã documentado vou responder.

    ResponderEliminar
  4. Não posso confirmar pois deixei essa foto na casa da Mena mas no verso tenho lá o resultado e o ano bem como o local,assim "fica a aguardar para segundas núpcias"(frase que o Mendes Leal muito gostava de dizer...ah! e outra dele era"da cabeça ao rabo é tudo touro") contudo reafirmo que quase tenho a certeza que ganhámos por 2 a 1 para mais julgo que foi a minha estreia como treinador já que fui durante largo tempo jogador-treinador!!!Ouve lá oh! Camacho dizes que perdemos porque te pus no banco?!!!

    ResponderEliminar
  5. No banco custumo pôr a massa, quando sobra, mas a minha agenda diz - 5º Bairro - 0; Almada - 2. Posso estar errado, o que duvido. Tenho as tuas fotos da festa de Natal como sabes, mas gostaria de as juntar às do outro ano, que emprestei ao Carvalho. Por falar em banco. O que faço com um saco de plástico que me confiaste? Camacho

    ResponderEliminar
  6. O saco de plástico pode servir para cobrires o caixote de lixo quanto ao que lá está dentro é para cobrires os gastos feitos em telemóvel pois não tinhas que ser tu a arcar com aquilo que competia a todos!!!As minhas fotos manda através de email para o Pessoa e espero que envies também algumas das tuas para ele pôr no blogue e quando nos encontrarmos logo me as devolves.Certo?Quanto à nossa discórdia só posso garantir que ganhámos por 2 a 1 na minha estreia como técnico a tempo inteiro quando olhar a trazeira da foto que está em casa da Mena.Acrescento ainda que depois de mim como técnicos dessa fabulosa equipa tivemos o Branco e o Zé Resa mas sem os resultados conseguidos por mim!!!Eu sempre fui munto bom e quanto a isso não há duas opiniões...se tenho seguido a carreira de "trenador" hoje tária por certo no ...desemprego!!!

    ResponderEliminar