sábado, 31 de dezembro de 2011

BOM ANO DE 2012


Para todos os quintobairristas e suas famílias, ficam os votos de boa passagem de ano, com um 2012 com tudo o que mais desejamos!

E muita atenção a este blogue que vai arrancar em grande velocidade a partir de segunda-feira! Vamos ver quem tem pedalada para nos acompanhar na divulgação daquilo que é o espírito de todos os que passaram pela Avenida 5 de Outubro, no 5.º ou no 11.º Bairro Fiscal!
BOAS ENTRADAS!

2 comentários:

  1. Com o que mais desejamoos?Oh!Pá não cabia aqui TUDO mas peço apennas que corram com este desgoverno e com o cinzentão do cavaco silva!!!Com grande velocidade vai arrancar?Eu cá tou para o acompanhar pois como tenho perna longa e ...vontade não me vai ser dificil!!!Espero que tenham passado uma boa passageem de ano e sem excessos que o mesmo é dizer que todos se tenham embezerrado pois bebeer muito não é um excesso é apenas um...hábito!!!Sejam felizes apareçam e manndem boocas catano!!!

    ResponderEliminar
  2. Olhando bem para a abertura da garrafa e o desprendimento da bebida vejam lá se não tem semelhanças quando iamos ao Cinebolso logo a seguir ao 25A ver aqueles filminhos pornográficos que ninguém dizia que ia ver mas que depois todos teciam comentários.Vejam lá se não...

    ResponderEliminar