quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PONTO DE ENCONTRO

AVENIDA 5 DE OUTUBRO, EM LISBOA!

Este foi o endereço do nosso ponto de encontro diário, durante muitos anos!
Ali estava o centro do nosso mundo e ali forjámos toda a Amizade que ainda nos une e nos faz bater o coração com um ritmo bem mais forte, quando nos encontramos!
Companheiros do 5.º Bairro, este blogue pretende ser o nosso Ponto de Encontro diário e estará aberto para todos conversarmos e dizermos o que bem entendermos.


A jornada do dia 28 ainda está bem presente e foi uma alegria enorme podermos reencontrar-nos, em alguns casos, mais de 30 anos depois.
Desse reencontro, desse relembrar, das memórias revisitadas, tudo vai estar por aqui, relatadas por quem as viveu e com imagens recolhidas pelos fotógrafos de ocasião.


Companheiros do 5.º Bairro, está aberto este blogue!




Quem se apresenta?

5 comentários:

  1. Cá tou eu!!!Nem podia ser de outra forma!!!Sou um ganda nabo nestas matérias mas vou aprendendo aos poucos.Por agora não digo mais nada.Abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. Onde se lê Alentejano deve subentender-se João Vitor!!!

    ResponderEliminar
  3. Um alentejano que está agora "descaído" para o Algarve!
    Cá estamos e vamos divulgar pela malta que tem email.
    Este fim de semana já vão aparecer as fotos do nosso almoço de 28 de Novembro.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. "Descaido" uma ova!!!Retirado por motivos que se prenderam com uma vida menos acidentada!!!Entrei nesta Casa em Julho de 1971 e saí por indecente e má figura em Agosto de 1983!!!Por agora não digo mais nada mas tenho muitissimo para dizer!!!São estórias de amigo...escárnio e... mal dizer, ainda que algumas façam corar as pedras da calçada e outras dariam "prisa" mas descansem... que está tudo amnistiado!!!

    ResponderEliminar
  5. Isto ainda está no embrião mas é preciso dinamizar!!!Eu brevemente vou começar a entrelaçar as palavras aqui pois é coisa que faço há muito tempo!!!Calculem que até eu já entrelaço!!!Um analfabeto destes!!!

    ResponderEliminar