domingo, 15 de setembro de 2024

O "GRANDE" DAS MINIS!

 


Cheguei a ter 800 e tal garrafinhas e quando me casei pela segunda vez a Marieta um dia disse-me que eu tinha de limpar o pó que se acumulava nas prateleiras e em todo o sítio onde  elas eram colocadas. 

Muitas foram dadas por jogadores de futebol principalmente do Benfica que o Emílio dizia aos gajos:- tragam duas ou três miniaturas para o Vitor !!! numa deslocaçãao para a Alemanha um dia o Humberto Coelho trouxe-me perto de 10!!!

A minha favorita era a da Coca-Cola mais mini que as minis e a carica muito pequenina. não sei o que foi feito dela.Um dia farto das limpar meti-as em caixas e acabei por as entregar a quem nunca as mereceu!!!Fiquei com umas 30 entre elas a équipa do Benfica com o Delgado, Diamantino, Chalana entre outros!!!

Por isso se fizeres alguma colecção já sabes cuidado com a esposa!!!Ah! Encontrei um saco de moedas de escudos e outras moedas. Não devem valer népiia por isso qualquer dia vão dar banho à minhoca!!!


Escreve: Vítor

2 comentários:

  1. Sim limpei-as!!!Que trabalheira!!!Não era a minha praia e por isso foram à vida!!!

    ResponderEliminar
  2. Na foto pde ver-se uma galhardete do meu clube Desportivo de Beja, um guardanapo do Pinóquio, uma nesga dum chapéu de cabedal que não sei em que cabeça andará a máquina de café que já era. O Pessoa passou lá algumas horas comigo em noites regadas e conversas de amigo, escárnio e mal dizer. Calo-me mas espero a confirmação dele!!!

    ResponderEliminar