terça-feira, 10 de setembro de 2024

MEMÓRIA "Q"

 




3 comentários:

  1. Nesta foto estou eu e o Afonso rodeado por quatro cangalheiros!!!Um deles o Zé Triste, que melhor alcunha se poderia pôr a um industrial do ramo da morte, todos os anos me visitava e iamos almoçar com a mulher e um dos filhos. Era um noctivago profissional!!!Nesse tempo fumava-se em todo o lugar e bebia-se a toda a hora!!!Mas que grande dupla!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu e o meu mano estamos em posições oblíquas!!!

    ResponderEliminar
  3. Zé Triste, dono da Agência Funerária de Manuel & Machado, Lda. Um belo dia fomos almoçar na Agência, no meio dos caixões, o Vitor depois de almoço deitou-se num dos caixões e preparava-se para dormir a sesta. Esta história vem no nosso livro. Mais tarde fizeram o funeral do meu pai e posteriormente, da minha mãe, já o Zé Triste tinha deixado a gerência à D. Constança. D. Constança esta que ainda era familiar do Sr Mário dono da Tasca do Marítimo, em Sesimbra. Como o mundo é pequeno...

    ResponderEliminar