quinta-feira, 21 de julho de 2022

ULTIMATO DO "DITADOR ALENTEJANO"!


Pode dar-se por encerrada a inscrição uma vez que já tiveram tempo mais do que suficiente para se estivessem interessados tê-la feito!!!

Nós não podemos "mendigar" que venham aos almoços que nomeadamente o Luis Pessoa, o Vitor Gonçalves e o Camacho tão desinteressadamente o fazem!!!



Aliás os vinte e tais são suficientes para que possamos estabelecer diálogo todos com todos e não falar apenas com dois ou três!!!

Faz o favor de colocar um post disto porque ou há moralidade ou ninguém ...come!!! estamos a correr o risco de almoçar de pé ou no colo uns dos outros, o que penso eu, não iria dar bom aspecto da nossa virilidade do pescoço para...cima, ou pensavam que ia dizer do pescoço para baixo? 



Isso já foi chão que deu uvas meus carissimos QUINTOBAIRRISTAS!!!

Sim já vos oiço mas muito devagar a pensarem que:"isto não é piada para mim porque eu "óh!sim eu ainda lá vou sem o tal azulinho" ou, enfim, "por vezes nem com ele já acerto mas não quero que se saiba"!!!



Por isso escarrapacha lá este ultimato que não sendo inglês é ...alentejano!!!





                           Escreve: Vítor

2 comentários:

  1. olhameste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ditador ou rimador!?!Nã me chamem nomes que eu exaltado sou bravíssimo!!!

    ResponderEliminar