sábado, 23 de julho de 2022

A 3 DE AGOSTO, SERÁ ASSIM?

 


HÁ QUEM DIGA QUE SIM...


MAS...




8 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Acreditar não custa mas o prato de mariscos apresentado peca por exagero acho eu! O Vítor diz que em Ferragudo costuma ser sapateira, ameijoas, gamba da costa e às vezes uns percebes e umas ostras pelo que lagosta, lagostins e canilhas não fazem parte da ementa!

    ResponderEliminar
  3. Ó Camacho, é no Pinóquio!!!!!!!! O gajo das mentiras!!! Vai haver petinga e jaquinzinhos e mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha dito ao Vitot que era uma sapateira e uns caracóis acompanhados por uns tremoços quando ele me respondeu com a ementa do Ferragufo. MC

    ResponderEliminar
  5. Para mim é igual ao litro!!!Mas só bebo vinho e petisco porque preciso de manter a linha!!!JFGSV

    ResponderEliminar
  6. Quem é o Vitot? Não me "assassinem" o nome, era só o que me faltava!!!

    ResponderEliminar
  7. A isto se chama publicidade enganosa. Um prato ou travessa muito bem composta, os olhos "atacam" a beleza e o sabor ficticio e ao ser servida a marriscada(Setúbal sempre presente) o pessoal leva com cheirinhos do que visualizaram, material de encher o olho e tudo não passou de ilusão de óptica!!!

    ResponderEliminar