domingo, 17 de outubro de 2021

MENSAGEM DO "PAI NATAL" AOS "Q"!

 


Nunca mais é segunda-feira!!!Porra há quase 3 anos que não nos encontramos, cheguei a pensar que nunca mais nos iriamos reencontrar mas afinal e felizmente estive enganado. Quanto mais cedo chegarmos...melhor porque ...sim!!!




Ao Camacho uma palavra de conforto e já combinei com ele, na terça-feira vou tomar um café ao Lumiar, pois podia lá ser não o ir ver?!!!


Aos outros levem os trocos necessários porque almoços grátis era dantes agora nicles e se alguém precisar fazemos um peditório e eu estou disponível para doar um...cêntimo!!!Sim e já é bastante porque qualquer dia estamos todos nas lonas!!!


Que mais posso dizer? Ah! Finalmente o motor do blogue vai aparecer e calculem que me pediu autorização para levar um colega!?! Porra ó Pessoa tu que tens mantido e sido a "alma mater" dos QUINTOBAIRRISTAS!?! Tás perdoado e não repitas a façanha!!!


Eu que me chamavam de ditador, o Sacanita do Carvalho é que me alcunhou, além de Pézudo eu que com um metro e noventa calço 42!!!



TÉU

Bom, chega de paleio e todos ao 3,14téu mas com boa disposição porque quem lá aparecer com  ar carrancudo tá feito ao bife e será obrigado a mamar uma de 7 e meio como era hábito naqueles tempos que todos vamos recordar com emoção, lembrando os que infelizmente já partiram, mas estarão presentes!!!



Abraço forte e sentido de quem nunca vos esquece, 




                              Vítor 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário