sábado, 16 de outubro de 2021

MENSAGEM DO CAMACHO AOS CONVIVAS "Q"!

 


Por que não vou ao Convívio de dia 18?

Nada me deixa mais triste, desgostoso, melancólico e todos os adjectivos que queiram postular, para exprimir o que me vai na alma para abdicar de ir no dia 18 ao convívio quintobairrista.

A resposta é simples: para ser honesto comigo!


Acabei dia 10 passado o tratamento do meu problema cancerígeno. Tive um AVC em Março que, embora não me tenha deixado mazelas de maior, a única que conheço é dificuldade em escrever, continuo a ser seguido no Hospital de S. José. Quando me tratavam do AVC fiz uma hemorragia enorme que levou onze dias até darem conta dela. Desta estou a ser seguido no Hospital dos Capuchos.


Como veem o meu sistema imunitário não está de molde a grandes aventuras.

Acresce que o meu eu também não está bem por causa do problema do meu neto mais novo.

Por isso digo que não devo ir.


A TODOS O MEU GRANDE ABRAÇO QUINTOBAIRRISTA



                  Camacho




NOTA "Q": 

CAMACHO, PRESENTE!

TODO O "Q" ESTÁ CONTIGO, SEMPRE!

MUITA FORÇA!

2 comentários:

  1. Força meu!!!Da próxima não faltarás fisicamente pois estarás lá agora apenas no nosso pensamento!!!

    ResponderEliminar
  2. Tamos contigo, meu!!
    Força com essa merda na próxima estarás

    ResponderEliminar