terça-feira, 21 de janeiro de 2014

QUINTOBAIRRISMO DE LUTO


Os QUINTOBAIRRISTAS estão de luto pela morte do irmão de um dos seus.

Tivemos hoje a notícia do desaparecimento do nosso convívio, do irmão do Militão Camacho.

Era "um bom camarada" e como tal merece a nossa homenagem sincera.

Quando desaparece alguém que é "carne da carne quintobairrista" e "sangue do sangue quintobairrista", como é o caso, porque o Pai e o Irmão passaram por aquela casa, ficamos todos muito mais pobres.

Onde quer que ele esteja, aqui deixamos a nossa Homenagem e para o nosso colega, um abraço colectivo de pêsames pela perda.

O QUINTOBAIRRIMO ESTÁ DE LUTO!

2 comentários:

  1. De facto foi com muita tristeza que recebi a noticia do desaparecimento, ainda que esperada, de além de ex-colega no Liceu GilVicente tal como o mano, um amigo com quem lidei ao longo da vida.
    E apenas recordo que no intervalo das aulas ou antes do seu inicio faziamos umas peladas, ainda que nesse tempo proibidas, mas eu emprestava o jornal A Bola ao contínuo que "fechava os olhos", e como eu é que fazia a minha equipa(claro já nessa altura era ditador!!!) ele era SEMPRE escolhido para jogar na minha e à defesa porque era destemido, não tinha medo e para ele do pescoço aos dedos do pé era tudo perna.Até sempre amigo do coração!!!João Vitor com a alcunha do Gigante que ele me chamava muitas vezes.

    ResponderEliminar
  2. Do fundo do coração o meu muito obrigado. Embora fosse expectável, nunca se está à espera destes acontecimentos. O meu irmão estava em estado que se pode considerar crítico e que não poderia resistir por muito tempo. Foi até onde pode ou o deixaram ir pois, por muito que falem mal dos Hospitais Públicos, não tenho nada a apontar ao Hospital de Santa Maria e aos Serviços por onde passou. No etéreo para onde subiu que esteja em paz. Eu, para além de um irmão perdi um amigo. Camacho

    ResponderEliminar