sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

QUINTOBAIRRISMO CUMPRIU-SE NA AROEIRA!

JÁ ESTÁ!

Uma das maiores tradições do QUINTOBAIRRISMO é cumprir a sua missão, Á MESA! 

Hoje, foi percorrido mais um passo...

Demos a palavra ao "inevitável" VÍTOR, o nosso "Mestre de Comezainas":

"E assim se realizou mais um grande encontro e a nossa equipa alinhou com Brito na baliza, defesas Camacho,Barão, Raposo e Afonso, no meio campo Carvalho,Vitor Pegas,Vitor Gonçalves e no ataque André, Melato e o maior craque e todos os tempos que substituiu o famoso Eusébio e que dá pelo nome de Vitor Pezudo!!!Foi pernil até dizer chega!!!
E rebatemos com um reforço de monta de nome Cardu!!!
O Barão cujo nome é Duarte Silva fartou-se de mandar bolas para a bancada!!!
O Vitor Gonçalves como sempre chegou atrazado mas o pernil não complicou!!!
O próximo encontro será efectuado em Março com data a designar e o recinto já escolhido é em Brejos de Azeitão.
Jogámos sem banco porque à última hora falharam Leitão, Reza e Arnaldo, mas o pernil foi despachado sem dó nem piedade."

4 comentários:

  1. Foi de facto mais uma jornada de luta!!!E que luta!!!O pernil ainda que não tivesse espinhas tinha cá uns ossos que não fosse aquela pinga tinta não sei como seria!!!Gosto muito de viver mas ainda mais de conviver com a minha gente que são sem dúvida os QUINTOBAIRRISTAS. E mais não digo!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim mais não digo era há cerca de uma hora mas só quero acrescentar que sem estes momentos a vida era muito menos agradável e que o Cardu não fez mossa e por isso hoje está um lindo dia ainda que o de ontem tivesse sido bem melhor!!!

    ResponderEliminar
  3. O Victor tem-me feito ver que não tenho dado uns "bitaites" (aqui peço premissa ao Prof Hernâni Gonçalves, que muito estimo, embora de uma cor que não gosto muito, para uso da expressão e a quem desejo rápidas melhoras após o acidente que teve numa travagem brusca de um autocarro dos STPP, não o conhecendo pessoalmente) para relembrar uma frase que o Sr Mendes Leal dizia e que o Victor reproduziu numa das suas mensagens - "Da cabeça ao rabo é tudo porco". Venho recordar uns poucos almoços que com ele fizemos, muito difíceis por que era difícil estarmos a horas em que deveríamos estar ao "serviço da Nação", mas que alguém se encarregava de resolver. Falo de uma tasca ali para os lados de Guerreiros/Loures onde se comia -"da cabeça ao rabo". Lembram-se? Com amizade Camacho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro!!!Será que tenho os neurónios todos fundidos?

      Eliminar