sexta-feira, 20 de abril de 2012

O ALMOÇO DAS CALDAS!



FOI NO DIA 19 DESTE MÊS!


O VÍTOR ESCREVEU, A PROPÓSITO:


"Estou esperando fotos para falar no almoço que com a regência do Assis teve lugar no Restaurante Mimosa e que dia 19 se realizou com a presença do Duarte Silva,Afonso, Vitor Pézudo,Vitor Pegas(um penetra que comigo vai a todas!!!) e claro está o anfitrião.
Coelho à caçador, tinto Monte das Servas(muito como sempre!!!) entradas muitas e boas!!!Queijo especial e enchidos de estalo!!!Com isto tou-me adiantando para que fiquem com àgua na boca.Durante  o tempo em que o único que foi para trabalhar deu ao dedo fomos visitar museus(como estamos a evoluir... quem diria aqui há uns 30 anos atrás que só visitávamos tascas, casas de pasto, pensões de camas quentes e motéis de má fama!?!
Ah!O Afonso virou motorista o que obrigou a que só bebesse meio copo de cada...vez!!!Por agora e para que fique alguma coisa ainda por contar com fotos, digo que o Assis bem se lixou que arcou com a conta e para efeitos fiscais direi que nem recibo pediu!!!Foi mais um dia para recordar!|!!
E não trouxemos qualquer barro fálico!!!De especialidades apenas cavacas com o Barão a exagerar na dose pois trouxe dois pacotes.A quem andará ele a adoçar a boca?Fim...ou melhor quem tirou fotos que as apresente. "

E PRONTO.
QUEM PODIA IR E FICOU A DORMIR, É QUE SE LIXOU! 
ESTES QUINTOBAIRRISTAS ANDAM MUITO DISTRAÍDOS!
MAS ATENÇÃO, JÁ HÁ MAIS ENCONTROS EM VISTA!

3 comentários:

  1. Já seguiram a todo o vapor as ditas cujas e vão lá outras e entre elas as que tirei com o Lagartixo que por certo todos se lembrarão!!!Amanhã também é dia e eu vou para a cama que desde há 20 e tal anos me deito com as ...galinhas!!!Como os tempos mudam!!!

    ResponderEliminar
  2. Há mais encontros e encontões!!!Segunda feira é no Escodidinho!!!Estão convocados:EU(porra podia lá faltar!!!),Zé Carvalho,André,Reza,Vitor Gonçalves e o Vitor Pegas, sim esse o penetra que comigo vai a todos e a todas...cuidado com ele!!!Ah!Porra tava-me a esquecer do Camacho!!!

    ResponderEliminar
  3. E quem aparecer de surpreza come de borla!!!Ainda há almoços grátis!!!

    ResponderEliminar