quarta-feira, 25 de abril de 2012

ALMOÇARADA DE 21 DE ABRIL



Sempre que malta  Quintobairrista se junta, acaba em almoçarada!









Foi sempre assim e sempre assim será! Almoçarada ou jantarada, ou simplesmente um "púcaro", tudo serve para cimentar a Amizade e o Prazer do reencontro.







Assim foi, uma vez mais, a 21 de Abril. 












E o fotógrafo Camacho estava lá...











Quem se reconhece? 


Quem conhece?

4 comentários:

  1. Porreiro pá!!!Sim com o regresso ainda a agua é certo do Zé Pablo Carvalho...Marreco isto tá a voltar ao normal!!!Por agora é a agua mas breve vãao ver como é!!!Carrega...carreguem que dentro de pouco lá para 15 de Dezembro vamos ter FESTA DE NATAL ccom pais, filhos e netos ou mães, filhas e netas e que ninguém falte!!!Quanto aos almoços cá tamos pras iscas ou melhor o próximo sem data marcada é arroz de cabidela na Cova Funda junto à Alamerda!!!Melhor Alameda!!!Esta minha mania de tar sempre a amerdalhar as conversas!!!

    ResponderEliminar
  2. Ficaram tão empanzinados com o bacalhau com grão e a galinha de cabidela que agora nem o "diz-se do individuo que é coxo" Camacho aparece a dar o seu bitaite!!!Nã me digam que o 25 de Abril causou mossa?"Quersedizer" todos os dias são dias para comemorar?Chiça...penico...chapéu de coco!!!Pois eu estou descansando mas a ganhar embalagem para daqui a algumas semanas atacar o tal arroz de "cambidela"!!!Se não fosse assim para que servia tar reformado?Na última foto o Pablo tá lá longe mas muito perto de todos nós!!!

    ResponderEliminar
  3. Basta estar fora dois ou três dias e notam logo a falta!... Sinal de amizade. Como diz o Luís, o fotógrafo estava lá e, como tal, não aparece em nenhuma fotografia, mas há outros que as têm e não mostram. Feitios... como dizia o Solnado. Camacho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão nã sabes como é?Isto entranha-se!!!Acaba em almoçarada diz o Pessoa, eu digo começa com almoçarada e depois acaba...cada um que complete!!!

      Eliminar