sábado, 28 de abril de 2012

A M I G O S




Colaboração do ASSIS, a propósito do seu aniversário, que aqui comemorámos.
Um poema de VINICIUS DE MORAES, sobre a AMIZADE...


COM "AQUELE ABRAÇO", LUÍS ASSIS












MAIS E MAIS AMIGOS! NOSSOS AMIGOS!


4 comentários:

  1. Sobre o poema quem sou para o analizar?É profundo...
    Agora o que sei é que as amizades são lindas...
    E o Pessoa nunca...falha!!!
    Ao Assis não digo mais nada senão cheira a bajulice!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. O nosso 5.º/11.º Bairro foi uma escola imensa de AMIGOS! Podem dizer o que quiserem, puxar pela carola à procura de outras situações e até as podem encontrar, a tropa, o liceu, sei lá, mas a realidade é que ALI, no nosso Bairro, a AMIZADE era real e ainda hoje se mantém! Nos nossos encontros, lá estamos TODOS, "tu cá, tu lá", mesmo aqueles que depois abriram outras estradas e percorreram outros mundos.
    Meus caros, para um Quintobairrista, esta é a "NOSSA CASA", SEMPRE!
    Obrigado ao Assis por nos dar este poema de Vinicius, que parecendo não dizer nada de especial, diz tudo... TAMBÉM DE NÓS!

    ResponderEliminar
  3. Depois de ter feito análise cheguei à conclusão daquilo que o Pessoa diz, há muito tempo...muito tempo...simplesmente como estava a 300 kms pensava no modo de reavivar aquela vivência dos anos 70/80.Sabia que ia ser fácil, quando vinha a Lisboa falava e almoçava ora com um, ora com outros!!!Vilela,Camacho,André,Vitor Gonçalves,Pessoa...mais podia nomear mas o que importa é não deixar "apagar" o que sempre foi fácil manter aceso!!!As vontades trabalham-se!!!Ah!Porra escrevi "analizar" quando devia ter escrito "analisar" no 1º. comentário e isso deixou-me bastante "perturbado" uma vez que como ALENTEJANO a linguinha sempre em primeiro lugar que o mesmo é dizer purismo na linguagem!!!Comigo contam sempre mesmo que a maioria apenas venha ler e isso já é o sinal que a malta gosta de se "encontrar" seja lá qual seja a forma.Vá lá seus cabriões do catano mandem um palpite que eu, o Pessoa e o Camacho também gostamos de vos ler!!!

    ResponderEliminar
  4. ÚLTIMA HORA.Acabei de chegar a...Lisboa!!!Mas desta vez não há geralada de almoço.Se puder vou dar um abraço ao Inspector Fidalgo pois até quarta-feira andarei por...aí!!!Por ...aqui!!!

    ResponderEliminar