segunda-feira, 2 de abril de 2012

HOJE É O DIA DO VÍTOR GONÇALVES!

O nosso "VITINHO" também faz anos, como os outros! E para não dizerem que é uma mentira, nasceu no dia a seguir ao das mentiras!


Apesar do seu ar jovem e inconsciente, o Vítor até já está aposentado...


Hoje é o seu dia e por isso cá estamos nós, QUINTOBAIRRISTAS a desejar-lhe muitos e muitos mais!




PARABÉNS, VÍTOR!

3 comentários:

  1. Parabénns ao Vitor ...Vitinho!!!Um dia chateámo-nos....gosto de falar nisso e eu é que com o meu feitio impulsivo tive a culpa!!!mas já está expiada!!!Se não sabem ficam a saber que ele tá a um passinho de se licenciar!!!falta-lhe apenas um cadeira!!!Agora o Pessoa cchamar inconsciente ao rapaz que faz hoje 59 primaveras!!!Lisboeta dos 4 costados, sempre com o fatinho da primeira comunhão e com uma educação para "as" levar à certa!!!Ai o sacanita!!!Um abraço e um dia muito bem passado na companhia dos filhos e da companheira!!!Ói companheiro tás escalado prás Caldas...só vai malta que faz parte da....Selecção!!!

    ResponderEliminar
  2. Ao meu bom e grande amigo "Vitinha". O que escrever? Esperto que nem o Alho (Alho era um negociante com aquele apelido) mas um amigo do peito e do c::::::::. Que nos vamos vendo com a tua maneira de ser muito educada que gostaria de, ao menos, saber imitar. Um grande abraço. Camacho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh!Camacho que estás a "insinuar"?Muito educada?Porra nã vês que aquilo dá "frutos" ou melhor "fruta" juntoo do sexo chamado de fraco!!! Querias então imitá-lo?Ai se a Antonieta sabe?!!!

      Eliminar