sexta-feira, 20 de abril de 2012

HOJE É O DIA DO REZA!!






O REZA FAZ ANOS, MALTA!




Então não é que o nosso ARTISTA, uma vez em cada ano, enche-se de brios e... Já está! FAZ ANOS!







Hoje, volta a ser bebé...


Mas quando foi a sério, já cantava...





E, pasmem, JÁ TOCAVA!...















Mas vamos deixar uma fotografia do tempo em que já dava uma de... GALÃ!





Quem ainda se lembra do desafio que por aqui deixámos, proposto pelo Militão Camacho, para que mandassem palpites sobre quem era aquele Quintobairrista?

Chegou a solução: AQUELE "VINTAGE" ERA O REZA!








PARABÉNS, ARTISTA! QUE NUNCA TE DOA A VOZ!












Mas hoje, como é o teu dia, estás dispensado da viola e do "Já não há papel!"

Hoje, podes cantar assim: UUUUÁ... UUUUUÁ...






PARABÉNS, REZA!

4 comentários:

  1. Isto de se fazer anos todos os anos também tem que acabar!!!Quanto ao aniversário do nosso artista aqui deixo um abraço do tamanho do VENCER,VENCER!!!Para quem não saiba ele já tá escalado para a FESTA DE NATAL que vamos realizar em 15 de Dezembro deste ano!!!Sim tinha que o dizer em 1ª. mão neste dia para que ele não seja contratado por mais ninguém.Por isso todo o Portugal...o MUNDO e...ARREDORES já sabe naquele dia o Galã vai actuar no Restaurante Diamantino!!!Que estejas a passar um soberbo dia são os votos do trinca-espinhas do Alentejano também conhecido pelo João Vitor, isto para não falar nas outras alcunhas porque sou conhecido em que a mais recente é O PORRAS!!!

    ResponderEliminar
  2. Ao meu bom e grande amigo Reza, uma vez mais, deixo-lhe um enorme abraço de parabéns. Recordaria aqui, prova da nossa amizade, que a minha chave de acesso a algumas funções, ditas passwords, incluem a palavra "Toino", nome por que ele, carinhosamente, me trata. Segunda bebemos um copo pela nossa amizade. Camacho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai bebem!!!E eu estou de sequeiro ou fico a servir de pau de cabeleira...não há neste computa ponto de interrogação!!!

      Eliminar
    2. Invejoso. Camacho

      Eliminar