quinta-feira, 22 de março de 2012



Toda a malta QUINTOBAIRRISTA tem as suas actividades, cada um tem outros interesses e há muitas iniciativas que podem ser abertas à restante malta.





Esta AGENDA é para isso mesmo, para divulgarmos outras coisas que fazemos, para além de sermos QUINTOBAIRRISTAS.



Já todos sabemos que o REZA é um profissional das cantigas. Pois bem, vamos divulgar à malta o que ele faz, onde vai actuar, quando, etc. E quem por lá estiver ou andar por perto... Já sabe!



O Pessoa (c'est moi!) anda pelo Policiário, tem uma secção no Público aos domingos e por vezes está presente em convívios, conferências e outros eventos públicos, por isso, não custa nada divulgar à malta. Quem quiser ir ou andar por perto, já sabe! {a seguir já vamos divulgar um!}




O Vítor pela-se por umas almoçaradas regadas com muito CONVÍVIO, aqui ou além e por isso não custa, quando forem abertas a quem quiser aparecer, divulgar por aqui e quem quiser ou andar por perto...







E assim por diante.






A nossa vida QUINTOBAIRRISTA não tem que ser só relacionada com o que fomos e fizemos naqueles anos de ouro que por lá passámos. 
Não! Todos temos interesses e vidas para além disso e podemos e devemos repartir as nossas outras paixões, os nossos outros gostos, com a restante malta.


ISSO TAMBÉM É QUINTOBAIRRISMO!

3 comentários:

  1. Claro que é!!!E espero que vistas a camisola que tanto me "custou" a oferecer-te e logo com um emblema que devia ser o do Policiário e com o "engano" do fazedor saiu com aquele que tu sabes e que eu por decoro nem menciono!!!Sim Inspector Fidalgo espero que seja um êxito a tua ou as tuas intervenções e caso te atrapalhes ...gaguejes pouco e se for preciso diz qualquer coisa que eu de onde estou sempre posso fazer...rien de rien!!!Quanto às paixões é evidente que todos as temos só que algumas são...secretas!!!Qué lá isso de repartir ou compartilhar?Era só o que faltava.Abraço e aguardamos que depois contes como tudo correu ou eu como leitor do Público desde a primeira hora, eu e o Afonso também saberemos num domingo como tudo se passou mas tens que escrever tudo...direitinho.

    ResponderEliminar
  2. Almoçaradas...sempre!!!Quando aí for em Abril dou-te a Agenda ...completa!!!

    ResponderEliminar
  3. E o Camacho tá convidado antecipadamente!!!

    ResponderEliminar