domingo, 11 de março de 2012

QUARTA FEIRA É DIA 14 DE MARÇO!

E o que é que há no dia 14 de Março?

UM ENCONTRO QUINTOBAIRRISTA!


Dia 14, às 12 horas, frente ao 5.º Bairro, ao NOSSO 5.º BAIRRO!
Quem não se lembra? Quem é que abriu a porta ao tio Al e agora nem se lembra do local por onde entrou e saiu milhares de vezes?


Olhem, perguntem pelo 52 da Avenida 5 de Outubro, está bem?


Depois, vamos até ao DIAMANTINO para almoçarmos!



Também não se lembram onde é? 
Olhem para o mapa e vejam se se acende alguma luzita... NADA? NADA DE NADA?


Pois, também se esquecem de vir ao blogue comentar e contar as aventuras não é? Que chatice!






Nem a fotografia do restaurante vos diz nada, não é?
Olhem bem...
Nada? Mesmo nada?








Não faz mal, apareçam no ponto de encontro que depois os organizadores levam-vos pela mãozinha, está bem?

DIA 14 É DIA QUINTOBAIRRISTA! VAMOS LÁ ESTAR TODOS, PARA RECORDARMOS, PARA VIVERMOS!

5 comentários:

  1. Não esquecer que teremos, asim o espero, uma incursão pelas catacumbas do edifício. Pelo menos a Paula ficou de escancarar as portas e não sei se a D. Isabelinha (era o nome não era?) ainda estará entre nós para nos aturar. Camacho

    ResponderEliminar
  2. Claro que ninguém vai faltar!!!Ah!E não há desculpas esfarrapadas pois todos foram avisados e bem avisados!!!Só vai quem quer pois a mais não é...obrigado!!!Eu estou a prepara uma surpresa e como tal não posso dizer o que é!!!Coisas à Vitor!!!Se aqui viesse muita malta pedia que levassem, se tiverem, fotos daquele tempo mas como sois uns coirões e se limitam a ler vão mamar na quinta pata do cavalo!!!A minha educação sempre em 1º. plano pois então!!!Até quarta Ói Cambada!!!

    ResponderEliminar
  3. Onde se lê "mamar na quinta pata do cavalo" deve ler-se gelado de chocolate OLÁ!!!

    ResponderEliminar
  4. Uma vez que o Pessoa não se "dignou" ainda falar no almoço que decorreu com todos os "matadores" eis-me a mandar umas bocas dizendo que assim sim vamos ...longe!!!De tudo, e não vou por falta de tempo "falar" muito e espero que alguém diga quem compareceu quero sublinhar apenas o seguinte:recebo muitas conversas em que realçam que tendo trabalhado em muitas Repartições ou Bairros Fiscais NUNCA encontraram uma camaradagem como aquela que viveram na 5 de Outubro!!!Ora isto diz tudo da maneira como a malta sempre se relacionou.Ponto final parágrafo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o "Alentejano", ou seja o Vitor, para quem não saiba, já o tivese dito, mas eu vou reafirmá-lo, depois do 5º/11º Bairro ter sido desmantelado, a malta que lá trabalhou sempre fez finca-pé em se juntar, quer seja em jantares ou, muito particularmente, organizando uma Festa de Natal para todos os nossos filhos, pelo menos em 1981, 1982 e 1983. As fotos destas festas, para quem as tem, seria bom de as disponibilizassem à "copmissão organizadora" para futuro tratamento. Somente temos duas de 1981 e as de 1983. Aqui fica o apelo. Camacho

      Eliminar