quarta-feira, 21 de março de 2012

O PORTOSANTENSE NOÉ FAZ ANOS HOJE!

O NOSSO COLEGA NOÉ É HOJE BÉBÉ!





São muitas as histórias que correm nos bastidores sobre este exemplar raro de ilhéu!







Entre muitas, uma das mais famosas é a "amizade" que nutre pelo Alberto!
São amigos do peito!


Este "cubano" de uma figa faz anos, malta! 




E está muito bem conservado, sinal que a procura e colecção de "OCNIS" é mesmo um remédio  SANTO (PORTO).



Olha, pá, um grande abraço e que continues a contar muitos e muitos, com toda a malta QUINTOBAIRRISTA a assistir e a cantar os parabéns!




PARABÉNS, NOÉ! 

2 comentários:

  1. De novo cá estou eu, "semos" sempre os mesmos mas por mim primeiro desejos dum dia bem passado ao Noé que alcunhei de "metro padrão"!!!Ah!Ele sempre gostou que não lhe chamassemos ...madeirense, ficava irritado o pequeno!!!Mas continuando dia de anos bem passado...assim a modos como o bife...grelhado!!!Pelo que se sabe lá pros lados de Paço de Arcos houve festa da boa com aquele bolo cujo nome não me recordo pois esta idade avançada já está sendo corroída pelo alemão que curiosamente não me lembro igualmente do nome!!!Abraço forte ainda que me tenha que agachar bastante para o fazer.

    ResponderEliminar
  2. Tenho estado em "repos", pelo que não tenho tido possibilidade de escrever no blogue - vida de reformado. O Noé está para o "contenente madeirense" (será que existe?) como o alentejano para o algarvio (são vizinhos mas a um faltou-lhe os travões). É homem do Porto (gaita que me engasguei), do Porto mas Santo que ele tem pouco, ou tinha. Filho de uma ilha paradisíaca que me foi dado visitar o ano passado. Falo da ilha, não só da praia, que é divinal. Refiro-me por exemplo ao Porto dos Frades na Serra de Fora. Acho que vale a pena visitar Porto Santo, mas não se quedarem pela praia. Se calhar por tanto calcorrear aquelas serras é que o meu bom amigo Noé pasou a ser "o metro padrão". Com atraso um grande abraço. Camacho

    ResponderEliminar