sexta-feira, 2 de março de 2012

HOLLYWOOD CHAMA!

HOLLYWOOD FICOU DOIDA!


JÁ ERA ESPERADO!


Com um craque como o Vítor, era certo e seguro que tudo ia correr... BEM!

O que vem a seguir é aquilo que ele escreveu, ainda inebriado com o êxito da sua intervenção e, se calhar, com algo mais...

Olhem só o que o barbaças escreveu, ao seu jeito e, como já disse, INEBRIADO (seja lá o que isso for):

"...e estamos a nivel mundial e arredores!!! Vamos lá ver see consigo contar isto como deve ser!!! Eram 6h18 quando connforme estava combinado recebi uma chamada no télélé da produção do programa!!!O José Candeias fez-me algumas pergunttas e eu...respondi!!! Do almoço já sabem....mas aproveitei para dizer que temos um blogue e fi-lo repetir www.quintobairrofiscal.blogspot.com pois podia ter metido o pé na argola e assim fiquei ccom a certeza...certa que não me tinha enganado!!! Realcei o facto do Pessoa,Camacho e Otilia terem cada um à sua maneira contribuido para o sucesso que esperamos ter com o almoço!!! Aqui para nós tudo o que fazemos tem...sucesso...deixemo-nos de modéstias de merda!!! Disse também que lamentava que a rádio pouco passava música portuguesa para dizer que o José Reza era da nossa troupe!!! Que mais disse? Em 4 minutos...que o primeiro a chegar à Av. 5 de Outubrro nesse dia não pagava...nada!!! Não paga o tanas!!!Connosco é tudo a dividir!!! Claro que o connvidei a ir almoçar c´gente!!! Porra se me esqueci dalguma coisa depois direi mas penso que foi tudo!!! Assim e quando vierem aqui ler botem palpite e deixem-se de armar em VIPS!!! Para terminar e como estamos em crise apenas mais isto: eleva o teu nivel de vida cagando de...pé!!! Abraço"




Este senhor, tem ou não tem um futuro à espera em Hollywood?



Merece ou não uma estrela no passeio da fama?







              SERÁ ESTA?

8 comentários:

  1. Hollywood?Isso já é pouco para mim!!!Se me convidarem nã acêto!!!Eu prefiro BEJA!!!Aí sim, ainda que o meu Clube Desportivo de Beja ande pelas ruas da amargura só se for convidado para lá me desloco onde moro actualmente!!!E por agora não posso dizer mais nada sob pena de qualquer dia não ter tempo para fazer mais nada!!!Claro que não tenho nada para fazer mas tenho o tempo todo...ocupado!!!Ah!Mas também tenho a mona cheia de ideias!!!Já o disse e vou repetir:no almoço vamos auscultar a malta para ver qual é a viabilidade de fazermos de novo uma Festa de Natal!!!Com os filhos e os... netos/as!!!Hã...hã...hã...tá mal "apensado"?!!!

    ResponderEliminar
  2. Começa a haver uma névoa na minha cabeça. Também não admira, são cinco da tarde, o principal, e, o meu e do Vitor, Benfica, vai jogar contra o Porto do Amaral e do António. Que ganhe o que tiver o árbitro do seu lado. De cinco estrelas conheço o Brandy e pouco mais; de estar acordado às 6 horas só se for ao contrário, ou seja, ainda estar de pé, mas agora a recuperação é uma porra. Tal como ontem escrevi ao Vitor fui à estreia duma peça com um nosso companheiro de liceu, o Luís Mascarenhas, no Auditório Eunice Muñoz. Cheguei a casa pelas duas da manhã e ainda estou atordoado. Isto é que vai uma açorda, hein! Camacho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama-lhe atordoado...chama!!!Azamboado ou ressacado, pensas que enganas um antigo "profissional"?Eu é que me deito com as galinhas e só bebo quando almoço...fora!!!Quanto ao Benfica...bem o meu clube é o ....Desportivo de Beja!!!Esse Luis de Mascarenhas era um caga-tacos do catarino, lembro-me dele no 1º. ano já lá vão....desde 1958...é só fazer as contas!!!

      Eliminar
  3. Ó Alentejano de uma figa, não é "www" mas sim "http://".

    O correcto é http://quintobairrofiscal.blogspot.com

    Mas não faz mal. Quem quiser lá ir, também acaba por ir.

    No restante... 5 estrelas!

    ResponderEliminar
  4. De futebol, NEM COMENTO!

    Então o Duarte Silva... Sempre a aviar!

    ResponderEliminar
  5. Mas que é isso de trazeres ...escárnio e maldizer aqui para os comentários!!!Com essa embófia ao dizeres que "De futebol,NEM COMENTO!"E depois ainda invocas o Barão também conhecido por ...Duarte Silva...Sempre a aviar!? Fosse eu Benfiquista como era nos anos de 60 e logo te respondia meu "andradeco" de algibeira!!!Quanto ao blogue eu entro sempre com www e só falhou no 1º ou 2º dia.Já quanto às 5 estrelas deves estar a referir-te aos 5 golos do jogo?O último foi um bónus do benfiquista Proença!!!

    ResponderEliminar
  6. Vejam o que eu escrevi antes do jogo.Parecia que estava a adivinhar. O colo quando nasce não é para todos... Camacho

    ResponderEliminar
  7. Inebriado?Uma ova!!!Tu quando me quiseres chamar "nomes" não sejas tão "sustificado" ou pensas que eu não sei o significado de INEBRIADO?Dia 14 talvez fique sim mas agora é mais dificil pois deixei de ir aos "trenos" à long time ago e por isso aplico-me menos ou melhor levo menos vezes o "verre" à boca!!!Já quanto ao comentário do Camachoide apenas lhe digo que amanhã vamos comer os ...russos com caviar!!!Vais "veri"!!!

    ResponderEliminar