terça-feira, 20 de março de 2012

HOJE É O DIA DO LUÍS CARVALHO!




FAZ HOJE ANOS O "DECANO" DOS QUINTOBAIRRISTAS!






FOI TAMBÉM "DONO" DO GRUPO A DA CONTRIBUIÇÃO INDUSTRIAL!















O LUÍS CARVALHO foi e é um companheirão, sempre pronto para o convívio e não há ninguém de entre a malta que seja capaz de lhe apontar seja o que for!






O LUÍS CARVALHO tem muitas histórias! Muitas mesmo, mas continua a não querer contar!







Porque será? Porque será?






JÁ QUE ELE NÃO CONTA AS AVENTURAS , PORQUE ESPERAM OS QUE AS SABEM?




Ó LUÍS, RECEBE UM ENORME ABRAÇO DE TODA A MALTA DO QUINTO BAIRRO E VOTOS DE UM DIA SUPER ESPECIAL! FELIZ ANIVERSÁRIO!



3 comentários:

  1. Belo gajo!!!Um forte abraço, um abraço forte!!!Sempre gostei deste octagenário!!!Espero que na companhia da D.Zaida, da Rosa,e não é que agora fui atacado de ALzheimer e nã me lembro do nome da outra filha?!!!Porra!!!Bem mas como ia dizendo espero que seja um dia bem passado na companhia também das netas ...neto parece que não há mas se ...houver também tá incluido!!!Parabéns e espero que no próximo almoço não tenhas qualquer espécie de impedimentos pois tu fazes falta!!!Já agora mais um abraço e porque não dois beijos!?!

    ResponderEliminar
  2. O Luis é o precursor das invasões nos campos de futebol.Desta não sabiam?Pois é uma estória que até está documentada no jornal A Bola com foto e ...tudo!!!Num próximo almoço vamos "obrigá-lo" a descrever todas as peripécias que envolveram este epifenómeno, naquela época que isso agora é banal, corriqueiro e já nem é...noticia!!!Quanto às ocorridas na 5 de Outubro...bem isso é outra loiça que eu por motivos óbvios não conto sem a devida autorização pois o respeitinho é muito bonito e eu sempre...sempre respeitei tudo e todos!!!Bem às vezes "passava" por cima e "atirava" ou melhor gozava tudo o que mexia ou que se "proporcionava" para combater o tédio e o marasmo.Entendem? Será que já me estou a "esticar"...deixa para lá!!!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Luís. Grande abraço. Foste sempre aquele companheirão que todos conhecemos. Qualquer dia vou contar a história de uma noite numa boite (não é buate é boite, vamos lá ver o acordo ortográfico) em que ... mais não digo. Como o Vitor diz falta quem conte histórias ou "estórias" para preservar a nossa identidade e tu sabes muitas, mesmo que as não queiras contar. Nâo queiras contar? Que é isso! Quem as não quiser ouvir/ler, que feche a porta. Tem um bom dia. Camacho

    ResponderEliminar