quinta-feira, 8 de março de 2012

E O BÉBÉ HOJE É: VITORINO!!


Se calhar julgava que escapava, mas não tem hipóteses!


A malta QUINTOBAIRRISTA não tem maneira de se esconder, mesmo quando se encosta ao fundo da sala, na tentativa de passar disfarçadamente! 
Não, Vitorino, essa já não pega! O fotógrafo de serviço no dia 28 de Novembro, estava no seu posto de trabalho e registou a concentração do "artista" que nos enche a caixa de correio do computador, TODOS OS DIAS!

HOJE É BÉBÉ!

E como é bébé vai ouvir os votos de parabéns cantados (?) pela malta...

VITORINO, que festejes muitos e muitos mais, é o que toda a malta quer para ti! E,claro, que cá estejamos também, para ver e festejar!
PARABÉNS!


5 comentários:

  1. Sim aqui nem escapa e nem precisa de ter capa, basta estar quase "descascado"!!!Não podia deixar passar sem te desejar um parabém que isso de pôr no plural é demasiado banal!!!Diz o Pessoa que lhe "enches" a caixa do "compota" todos os dias?Vê lá quando começas a mandar uns bitaites aqui no blogue oh!Tesourinhas!!!Pensavas que escapavas sem que te anunciasse o apodo ou o cognome porque eras conhecido entre a malta que mais lidava contigo?Nem penses...nem escapas!!!Abraço

    ResponderEliminar
  2. É verdade!
    "TESOURINHAS", era isso mesmo!
    E nem queiram saber das tesouradas que o Barreto "amandava"! Era cada uma que até abanava.
    Mas uma coisa era certa, ao pé dele não havia malta chateada ou mal disposta.

    Aqui para nós, o Alentejano de uma figa é que era o padrinho destas alcunhas todas. O gajo não tinha nada que fazer e entretinha-se assim, o que é que se podia fazer?
    Mas havia um que era o "PEZUDO"! Quem era, quem era?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa tem que se lhe diga pois eu com um metro e 92, nessa altura, pois agora já só tenho um metro e 87 calço 42 e havia lá "menino" com um metro e 70 e tais que tinha uma barbatana, isto é, calçava 45!!!Claro que foi o "marreco", quem não sabe quem é também nã fica a saber,que me batizou porque eu andava com botas...alentejanas, sim com que tipo de soulier havia eu de andar?!!!Por isso se pensas que eu ia amochar já levaste com o "troco" que eu nunca fui de "comer e calar"!!!

      Eliminar
  3. Já ontem dei os parabéns ao Vitorino. Há já um bom par de anos, às sextas-feiras, se não me engano, tinhamos a reunião da equipa seguida dum almoço em Mira Sintra, por trás da Igreja. Quando a data calhava, ou no dia ou na semana do aniversário de algum era costume ele pagar a conta. Num dia 8 de Março ou o Vitorino ou o Realista levantou-se da mesa para o fazer e viram que a conta já estava paga. Pois é, o Vitorino e o Realista, fazem anos no mesmo dia. Resultado o outro pagou outro almoço na semana seguinte. Mais uma vez PARABÉNS "tesourinhas. Camacho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tás a ficar o chamado PAPA...almoços!!!Almoçar em Mira Sintra?Como os tempos mudam?!!!Mesmo com a crise agora já vais ao Escondidinho...Diamantino...a ti a crise não chega!!!Ah!E nem falo no...Polícia!!!

      Eliminar