terça-feira, 15 de julho de 2025

ÀS 7 JUNTO DO CAIXOTE DO LIXO!


Quando me divorciei da mãe do Pedro e da Mena, conheci uma senhora que trabalhava numa empresa da Avenida Marquês de Tomar, por acaso conhecida de algumas pessoas que connosco trabalhavam, mas que não refiro o nome porque seria deselegante.


 Eu estava livre como os passarinhos e por isso, mais conversa menos conversa, na altura em que organizávamos as Festas de Natal, que este ano temos que reeditar, contratámos os palhaços e um ilusionista de nome ROTIV. Não se recordam? 

Então começámos a "namorar"!!! O engraçado de tudo isto é que os nossos encontros aconteciam perto duma Pastelaria ou Restaurante de nome Corália, se a memória não me falha e o grito de guerra era:- ÀS SETE JUNTO DO CAIXOTE DO LIXO!!!

E mais não digo porque senão ficavam a saber tanto como eu!!!


Escreve: Vítor

2 comentários:

  1. Comentários para quê? Se eu naquelas festas de Natal era também um artista português mas não usava Pasta Medicinal Couto!!!

    ResponderEliminar
  2. Como continuo a deitar os foguetes e a apanhar as canas e como daqui ninguém me tira porque me farto de rir quando vou ao "passado" passado e recordo tantos episódios que por vezes duvido que aconteceram mas a VERDADE e há ainda provas testemunhais que cada vez são menos!!!Uma das mais mais foi quando me deitei num caixão e os presentes não me deixaram passar pelas brasas!!!Ingratos!!!

    ResponderEliminar