Depois do 25 de Abril, abriu perto da Avenida da República, mais propriamente na Rua Actor Taborda, o cinema Cinebolso, que trabalhava a partir das 12 horas. Resultado, enchia quase de imediato e então os QUINTOBAIRRISTAS, pessoal todo cheio de energia, à entrada faziam bicha para ficar bem situados na sala e ninguém chegava atrasado, assim fosse ás 9 da matina, que poucos cumpriam o estabelecido!!! Quem eram os assíduos não vou nomear apenas me acuso porque até parecia mal eu escrever sobre o assunto sem conhecimento de causa!!! E agora perguntam alguns: - então e o almoço? Nada estava esquecido e assim, um de nós saia mais cedo e ia comprar umas sandes e bebida!!! Começava o filme cujo o nome nunca me dei ao trabalho de fixar e depois ouvia-se um ruído de fundo com a malta toda a mastigar!!!
Compasso de espera que não consigo suster o riso!!! A taxa de natalidade deve ter subido e muito, mas fico por aqui e nada mais acrescento ainda que como calculam muito mais podia dizer!!!
Escreve o Vítor |
Será preciso fazer comentários? Cada um que se nunca lá foi idealize o que se pode executar longe dos olhares discretos!!!
ResponderEliminargrande lata!!!!!!!ruído de fundo da malta a mastigar????????????????grande lata!!!!!!!!!
ResponderEliminarLata não, o ruído era sonoro e perturbava quem estivesse ao lado!!!
ResponderEliminarsó se fosse a bater uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!x
EliminarNã te estiques rapazito!!!Mas não mencionei que havia duas ou três madames que entravam quando se fazia escuro e saiam à velocidade do som quando o END aparecia na pantalha!!!Mas isto tinha pano para mangas ou seria camisa sem elas? Fiquemos por aqui para não inquinar o assunto!!!
ResponderEliminarmuitas vezes "madames" com pau, maricas que aproveitavam o escuro para "trabalharem" o material dos assistentes cinéfilos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!x
ResponderEliminarNã me faças rir!!!Olha o censor!?! Põe.te a...pau!!!
ResponderEliminar