PARA AQUELES QUE DUVIDAM DAS FOTOS COLECTIVAS NOS CONVÍVIOS "Q", AQUI ESTÃO DUAS PROVAS, TALVEZ DOS TEMPOS EM QUE CADA QUINTOBAIRRISTA TINHA A GARGANTA SECA.
Não bebo cerveja há mais de 20 anos e não estou a exagerar!!!As minha bebidas são: tintol... alentejano, Cardhu e Rémy Martin ou Couvoisier. Nunca gramei aguardente ou medronho, nem bagaceiras!!!Já sabem quando me convidarem que eu não bebo qualquer mistela ainda que reconheça que nos anos 70/80 a partir de uma certa quantidade ingerida marchava toda a merda líquida que me pusessem à frente e não era só eu, mas delator nunca fui!!!Ói! Pessoal não receiem que não vou acusar ninguém!!!
Eu só bebo cerveja de quando em vez. Desde miúdo que sou alérgico a bebidas com gás. Lembro-me de só conseguir beber “Bucaco” que era a única bebida que tinha pouco gás. Se bebesse uma “Fanta” passado pouco tempo vinha tudo fora. Hoje bebo só vinho e uma ou outra aguardente.
Bucaco? Além de fotógrafo agora és inventor de bebidas que ainda estão para aparecer? A idade não perdoa mas inovando quer dizer que os anos não te tiram criatividade!!!Não foi por acaso que tal como eu o Vitor Ferreira e o Frazão que fomos também Vicentinos!!!Quando corrigires não chames à bebida...Buraco!!!
Oh ignorante!… só conheces a fanta, a schwepps, a coca-cola e pouco mais. Pois fica sabendo que a Bucaco (falta a cedilha no primeiro c mas isso é defeito do processador de texto) era uma bebida com pouco gás género água das pedras que havia no nosso tempo. Há uns anos voltou aparecer mas foi sol de pouca dura.
Ó meu menino sempre conheci a Buçaco agora o processador come as cedilhas? Deve estar cheio de larica!!!Vidago Melgaço e Pedras Salgadas!!! Chegou a ser do Sousa Cintra!!!Ignorante para mim é um elogio!!!Carrega que eu gosto!!!
Já agora quanto a vinhos não tenho preferência. Tanto faz ser do Alentejo, como do Dão, como de Lisboa ou Setúbal, mas do Dão só os do lado sul da Serra. Agora estou a beber Margaca (lá falta a cedilha!) que é um vinho de Pias puro que nada tem a ver com os vinhos denominados de Pias que proliferam no mercado e ninguém põe mão naquele logro.
Esses são vendidos em bidons de papel forrados com nem sei quê prateado!!!Já o Abel Pereira da Fonseca dizia que até com uvas se fazia vinho!!!Onde um dia o Fernando Pessoa foi apanhado pela Ofelinha em flagrante delitro!!!E com foto e tudo!!!
agora há sapiência vinícola e até de laranjadas!!!!!!!!!!!!falta pachorra e sobra beberagem!!!!!!!!!!!!!!!!bebam seus morcões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou há tento na linguagem ou haverá consequências. Para já foi eliminado o comentário. Se persistirem na receita, passarei para a revisão antes da publicação
Foi assim tão indecoroso que foi preciso cortar como na antiga censura? A mim não me ofende quem quer mas quem eu deixo por isso tens que ser magnânimo!!!
Eu bebo já duas seguidas...ou talvez mais uma!?!
ResponderEliminarmentiroso!!!isso era dantes!!!!!!!!!!!!!!!!!agora águinha!!!!!!!!!!!
EliminarCovívios? Temos o JJ a pairar nas teclas? Ou será ave de arribação para espalhar a confusão?
ResponderEliminarNão bebo cerveja há mais de 20 anos e não estou a exagerar!!!As minha bebidas são: tintol... alentejano, Cardhu e Rémy Martin ou Couvoisier. Nunca gramei aguardente ou medronho, nem bagaceiras!!!Já sabem quando me convidarem que eu não bebo qualquer mistela ainda que reconheça que nos anos 70/80 a partir de uma certa quantidade ingerida marchava toda a merda líquida que me pusessem à frente e não era só eu, mas delator nunca fui!!!Ói! Pessoal não receiem que não vou acusar ninguém!!!
ResponderEliminarEu só bebo cerveja de quando em vez. Desde miúdo que sou alérgico a bebidas com gás. Lembro-me de só conseguir beber “Bucaco” que era a única bebida que tinha pouco gás. Se bebesse uma “Fanta” passado pouco tempo vinha tudo fora. Hoje bebo só vinho e uma ou outra aguardente.
ResponderEliminarBucaco? Além de fotógrafo agora és inventor de bebidas que ainda estão para aparecer? A idade não perdoa mas inovando quer dizer que os anos não te tiram criatividade!!!Não foi por acaso que tal como eu o Vitor Ferreira e o Frazão que fomos também Vicentinos!!!Quando corrigires não chames à bebida...Buraco!!!
ResponderEliminarOh ignorante!… só conheces a fanta, a schwepps, a coca-cola e pouco mais. Pois fica sabendo que a Bucaco (falta a cedilha no primeiro c mas isso é defeito do processador de texto) era uma bebida com pouco gás género água das pedras que havia no nosso tempo. Há uns anos voltou aparecer mas foi sol de pouca dura.
ResponderEliminarÓ meu menino sempre conheci a Buçaco agora o processador come as cedilhas? Deve estar cheio de larica!!!Vidago Melgaço e Pedras Salgadas!!! Chegou a ser do Sousa Cintra!!!Ignorante para mim é um elogio!!!Carrega que eu gosto!!!
ResponderEliminarJá agora quanto a vinhos não tenho preferência. Tanto faz ser do Alentejo, como do Dão, como de Lisboa ou Setúbal, mas do Dão só os do lado sul da Serra. Agora estou a beber Margaca (lá falta a cedilha!) que é um vinho de Pias puro que nada tem a ver com os vinhos denominados de Pias que proliferam no mercado e ninguém põe mão naquele logro.
ResponderEliminarEsses são vendidos em bidons de papel forrados com nem sei quê prateado!!!Já o Abel Pereira da Fonseca dizia que até com uvas se fazia vinho!!!Onde um dia o Fernando Pessoa foi apanhado pela Ofelinha em flagrante delitro!!!E com foto e tudo!!!
ResponderEliminaragora há sapiência vinícola e até de laranjadas!!!!!!!!!!!!falta pachorra e sobra beberagem!!!!!!!!!!!!!!!!bebam seus morcões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarAnónimos como tu só tens arcaboiço debaixo duma capa e desta vez nem nisso escapas!!!ChôchôChô!!!
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
EliminarOu há tento na linguagem ou haverá consequências. Para já foi eliminado o comentário. Se persistirem na receita, passarei para a revisão antes da publicação
ResponderEliminarFoi assim tão indecoroso que foi preciso cortar como na antiga censura? A mim não me ofende quem quer mas quem eu deixo por isso tens que ser magnânimo!!!
ResponderEliminar