segunda-feira, 26 de agosto de 2024

"Q" SEMPRE "Q"!

 


8 comentários:

  1. Que grande gentinha da 3ª. ou melhor da já 4ª. idade!!!Só naõ me lembro do gajo que está à esquerda o que é sinal evidente que o alzhemir, im o alemão avança a todo o vapor!!!

    ResponderEliminar
  2. Ninguém identifica o gajo que não sei quem é?

    ResponderEliminar
  3. Com esta é que me tramaste. Também não sei quem é e, ainda por cima, não encontro fotos deste almoço que presumo ter sido no Nicola aquando da apresentação do nosso livro. Só o Vitinha e o Zé Carvalho é que podem dizer de sua justiça.

    ResponderEliminar
  4. O Inspector Fidalgo está a dar a tanga ao Zé bifinhos para ver se ele se despede de 15 euros!!!

    ResponderEliminar
  5. O Zé Quintino sempre foi aquele gajo com quem se podia falar e confiar!!!Na nossa sala aquilo era demais porque havia uma camaradagem em que era um por todos e todos por um. Eu sei que nas outra poderia haver pequenos berbicachos mas isso resolvia-se facilmente. Quando vim para a pré reforma que tristeza comparado com os QUINTOBAIRRISTAS.!!! Calculem que se tratavam por SR: isto Sr. aquilo e eu com a malta nova instituí que ali não havia senhores mas colegas e teria que ser tucá tulá....houve duas miúdas que nunca me conseguiram tratar por tu. Pudera eu inspirava um terror incrível por falar alto!!!.

    ResponderEliminar
  6. o da esquerda é o Rebelo

    ResponderEliminar