terça-feira, 28 de março de 2023

REPORTAGEM À VÍTOR!

 No Nicola realizou-se mais um almoço-convivio que serviu para apresentação do nosso livro com o título que todos sabeís!!!O local situa-se no Rossio na capital do País onde nos encontramos!!!


Éramos trinta e tais e não tenho pachorra para indicar todos os nomes mas há três que não posso deixar de nomear e que são o meu neto Rodrigo, a minha filha a Mena e o meu genro o Rui porque foram pela primeira vez e julgo que estão dispostos a partir de agora a ir a...todos!!! 

Ementa: bacalhau, bife, gambas com alho, vinhaça(nem seria almoço sem ele!!!), sobremesas, digestivos, bicas mas o que não faltou foi paleio, conversas da treta e estórias dos anos 70 e 80 do século ...passado.
Aliás o tal livro aborda com o título QUINTOBAIRRISMO, cenas vividas naquelas duas décadas. 

Para não me tornar fastidioso o melhor é lê-lo e depois podem e devem fazer comentários sejam eles positivos ou negativos porque o que importa é que se fale!!!
...e fico por aqui não sem antes dizer que tudo como sempre correu ás mil maravilhas e como sempre parecia que continuamos a almoçar todos os dias como naquela época.
Não posso deixar de dizer que terão de agradecer ao Luis Pessoa, ao Vitor Gonçalves e ao Camacho que são quem mais "trabalha" para que tudo deslize como por vezes algo desliza pela fralda da camisa!!! 

ESCREVE: VÍTOR

1 comentário: