quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ENCONTRO QUINTOBAIRRISTA - VI

FOI NO DIA 20 DE JANEIRO

TEVE DIREITO A CRÓNICA PELA PENA DO VÍTOR  (PARA OS QUE FINGEM QUE NÃO CONHECEM, NA FOTO ABAIXO, É O MAIS ESTICADINHO E PARECIDO COM O PAI NATAL, DEPOIS DE RETIRADA A PANÇA E A BANHA!!!)

DIGAM LÁ TODOS... ONDE ESTÁ O... VÍTOR?


Lá se realizou mais um "encontrão" dos QUINTOBAIRRISTAS no Restaurante Escondidinho com a presença de alguns convidados e muitos que não precisam de o ser porque fazem e farão sempre "parte da mobília".

O repasto constou de pato no forno como prato de fundo, salgados e salgadinhos, cogumelos enfeitados, doces, docinhos e doções, vinhos, vinhitos e vinhões, águas quentes, águas frias, águas tisnadas e águas ardentes, fora os wiskis (novo acordo ortográfico!!!).

Para que conste sentaram-se às mesas trinta pessoas, nem mais nem menos e cada um teve que...arrotar a módica quantia de 20, não não foram escudos, mas euros!!!
Temos que convir que pela abastança o preço foi de ...amigo!!!

Não menciono os nomes do pessoal que isso basta ver pelas fotografias a cargo do Camacho assim como a organização tendo como adjunto o Dores Carvalho que eu já fiz como o Cavaco Silva, isto é, pedi a reforma que já tenho idade!!!

Que mais posso dizer?

Correu tudo em grande, à nossa moda, nem outra coisa seria de esperar porque os QUINTOBAIRRISTAS são assim porque sim!!!
Sei que os últimos a abandonarem o local o fizeram já era noite cerrada e levavam cá uma ...barrigada!!!

Ah! Para terminar houve pessoal que mal meteu a bucha no bandulho foi para o balcão meter bebidas daquelas que a maioria já deixou de beber, sim coisa de amadores, que os profissionais agora só bebem tintol e...pouco.

Até breve.

VÍTOR

1 comentário:

  1. Esse gajo, o Vítor, está cada vez mais na...mesma!!! Tem barriga da garganta até ao...recto!!!


    Escreveu: Lampião Esverdeado

    ResponderEliminar