sexta-feira, 24 de abril de 2015

VISITA À 5 DE OUTUBRO

HOJE HOUVE UMA VISITA MINHA À 
"NOSSA" 5 DE OUTUBRO!

 O responsável pela visita foi um tal IMTT, que "manda" nas nossas cartas de condução e "mora" na Avenida Elias Garcia.

Esse IMTT demorou desde o dia 25 de Novembro de 2013 a descobrir que a fotografia que entreguei numa sua loja, "não tinha qualidade" e só hoje, quase 18 meses depois(!!!) fui ao "estaminé" deles para digitalizarem a minha foto do cartão de Cidadão!

Isto depois de "n" contactos com o Provedor de Justiça e reclamações ao Secretário de Estado dos Transportes. O primeiro nem foi capaz de emitir uma nota a "obrigar" estes gajos a enviar para casa das pessoas o prolongamento das guias que habilitam a conduzir sem carta, que vão caducando devido ao seu atraso crónico. O segundo, à semelhança de todo este governo da treta, nada de nada, nem resposta!

Claro está que andei desde 25 de Março de 2014 até hoje, sem carta válida e com guia caducada, com conhecimento do Provedor, do Secretário de Estado e de mais uns tantos, como se fosse um foragido.

Durante este tempo, estive impedido de conduzir fora deste país anedótico, mas tudo está bem, obrigado!

Hoje, deram-me mais um carimbo que me permite ficar "legal" a conduzir sem carta, até 24 de Agosto. Agora já não será pela fotografia que pegarão, talvez passe a ser por estar tão horrível que mete medo a um susto!Mas a culpa não é dela, coitada, o modelo é bera...

País excelente, não para viver, mas para ver pelas costas, mas sem ser por estrada porque não há carta de condução válida!

Mas, malta, HOJE ESTIVE NA "NOSSA" 5 DE OUTUBRO, onde já não ia há muito tempo e matei saudades com uma "genebra" no 33 de uma das avenidas... Qual?... Mistério!...

Obrigado IMTT!

2 comentários:

  1. Ainda bem que o problema não foi com o Vitor, o maior condutor do nosso tempo, pois senão não saberia como nos desenrascarmos...
    VIVA O BLOGUE com mais histórias para contar.
    Abraço Camacho

    ResponderEliminar
  2. Sim esse Alentejano deu de frosques!!!Por onde andará? O gajo pelo que sei tem carta mas deve tê-la tirado na farinha Amparo!!!

    ResponderEliminar