quinta-feira, 8 de maio de 2014

O VÍTOR DECRETA: DIA 23, MOBILIZAÇÃO GERAL!

MAIS UMA ALMOÇARADA!!!!
Dia 23 deste mês novo "encontrão" dos QUINTOBAIRRISTAS na Rua Francisco Gentil em Massamá num clube reservado, sim quisto agora não é qualquer tasca ou baiúca que nos serve!!!
É e será sempre a patamar que o mesmo é dizer só e sempre a subir como balão!!!
O pior será se alguém o pica em ascensão e a queda será na vertical mas isso enquanto o pau vai e vem não folgamos nós com os almoços!!!
ENA, SARGOS!
Não será preciso dizer-vos que a cada convocatória todo o pessoal sob a minha supervisão deixa tudo para trás e começa freneticamente a avisar o pessoal que por analfabetismo ainda não se insere nestas coisas dos "ameiles" "feicesboques" e modernices do género!!!
O menú deverá ter como prato especial Sargos, sim peixe da mais alta "cúalidade"pescado na Cova do Vapor pelo meu guarda-costas chefe e que aqui nos QUINTOBAIRRISTAS não é mais do que um vulgar penetra!!!
Mas se penetra uns bons Sargos deixá-lo penetrar!!!
Se o pessoal aderente for na casa dos... [o número é sempre uma incógnita e por isso previsões só depois do almoço]!!!

ATÉ QUE É BEM PARECIDO COM O NOSSO
ORIGINAL. NÃO ACHAM?

Bem não me quero esticar muito mas quero sentir que todos vão contactar... todos!!!
Um abraço do vosso Administrador que desta vez vos garante um local de grande nível com cozinheiro privativo e apenas e só pessoal que sempre esteve e só ligado ao fisco!!! Ah! Mas como é evidente haverá 2 ou 3 excepções devidamente autorizadas por... nem é preciso dizer que serei eu o escrutinador!!!

Como eu gostaria de ser...o DITADOR que muitos me chamam, mas eu decido sozinho e apenas para vos tirar esses...incómodos!!!
ESTÁ BEM, ESTÁ!
Não sei porque razão, parece-me, não tenho a certeza que se este “emeilado” for parar a quem não deve... que posso eu fazer se cada vez percebo menos disto!?!
Não liguem se não foram QUINTOBAIRRISTAS peço desculpas de mau pagador!!!
COMO É EM MASSAMÁ
CUIDADO COM O CAMELO!!


Ou será que vos estou a acirrar o apetite para Sargos, Sarguinhos e Sarguetas? Gostam? 


Depois terão reportagem fotográfica!!!

PODE APARECER ESTE ACELERA LOUCO!!!!

6 comentários:

  1. Mobilizaçção geral e ninguém pode sair do quartel!!!Quer dizer todos avidsam todos noo mmais curto esppaçço de tempo porqque n~~ao terá piada nenhuma deiitar sargos pela pia!!!Se soobbram é uma pouca verguenza!!!Esta escrita est´´a a saiir uma boa merda mas estoou com ppressa e por iisso por uma tiram a outras e ccoomo quuemm mmanda soou eu??!!!Porra mas que se passa comigo? Tou já a salivar sargos por tudo quanto é sitio!!!IInscrevam--se aqqui ou onde qquiserem mas.....inscrevam-se!!!Temoos mmuuitoo que namoorar no diia 23.Não gsotam? E vãoo aparecer QUINTOBAIRRISTTA ....virgens, isto é pale 1ª. vez!!!!A´´i v~~ao,, v~~ao!!!!!Abraçço

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Tua não? Se eu decreto tá decretado!!!Piela era nos tempos de antanho, não sei quem és mas é provável que tenhas apanhado algumas comigo pois eu não olhava a pieleiros!!!E tu também não, por certo!!!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tavas lindo, tavas? Vê lá com quem fals e com que modos?!!!Não sabes ou se não sabes devias saber que eu sou o Director-Geral, Adiminstrador-Delegado, Chefe do Pessoal Maior e Chefe do Pessoal Menor e talvez chefe do Pessoal Intermédio, Director da Obras Feitas e das que estão por fazer!!!Achas pouco? Vê bem a influência que exerço por força dos lóbis onde me movimento e tu tens o descaramneto e a pouca vergonha de me interrogar dessa maneira? Pois fica sabendo que vou tratar-te da...poda!!!Mas porra se não sei quem tu és tenho que primeiro mandar vir a Policia Da Scotlandd Yard(ó s´arde!!!) para te localizar e virão com cães (sim que com cadelas e das grandes estavam os pais da gaiata!!!) e "alicop(os)etros"para te fazerem a folha!!!Tarás lindo, tarás!!!!Mas depois eu magnânimo por natureza decreto almoços mas também decretos amnistias!!!

      Eliminar
    2. Já agora vê se apareces em Massamá dia 23 deste mês!!!

      Eliminar