sábado, 31 de maio de 2014

O "ENCONTRÃO" DE 23 DE MAIO

PARTE II

Mais uma vez se reuniram os QUINTOBAIRRISTAS desta vez em Massamá no Clube de Veteranos de... Lisboa para namorar, recordar e reviver estórias de encantar!!!
Vou tentar referir todos os presentes que os ausentes não apareceram desta vez mas nó próximo não faltarão!!!
E assim temos: Vitor Gonçalves, Modesto, Camacho, Brito, Raposo, Vitor Pegas, o famoso penetra que "entrou" com os sargos!!!porque o prometido é de...vidro, não, não eram de vidro, mas podiam ser que o pessoal estava já disposto a tudo!!!, Arlindo Carneiro, Freire, Orlando e Fialho, estes quatro na altura trabalhando na Tesouraria, Guedes, Fernandes e Castelão, da Direcção do Clube e antigos colegas do Fisco e ainda o Mesquita da Rocha, CONVIDADO ESPECIAL convidado especial e por último e quase me esquecia de nomear, Eu, o cronista-mor!!!
Tudo correu como previsto uma vez que nunca nada falha e se falhar a CULPA nunca será minha pois eu apenas sou responsável pelos sucessos, à boa maneira governamental!!!
O fotografo de serviço mais uma vez foi o Camacho e que brevemente terá que ser alvo duma homenagem não pelas fotos mas porque segundo se consta está a ficar mais famoso do que eu, calculem por estar exímio a dar o biberão ao seu neto Guilherme!!!
Como notaram e se o não fizeram é porque estavam distraídos pela primeira vez apareceram quatro caras novas que para todos os efeitos são considerados pessoal "da gente" e são-no porque eu determinei, e se eu determinei, tá determinado!!!Qualquer reclamação sobre isso é liminarmente rejeitada por isso é comer e... calar!!!  
Podem mesmo dizer que estou armado em ditador que para mim é igual ao litro ou talvez mesmo ao hectolitro!!! 
Comeu-se e deciltrou-se à grande e à QUINTOBAIRRISTA e aqui pra gente que ninguém nos ouve mas...lê que os bichinhos sargos de seu nome apenas serviram para fazer um entrada!!!
E que entrada que eles me ...saíram!!!
Pela primeira vez também tivemos um cozinheiro profissional já reformado e que foi trabalhador do Hotel RITZ, podem acreditar e por isso peço ao Inspector Fidalgo que mostre o fazedor das misturas, uma vez que também ele foi fotografado!!!
Bem chega de paleio e informo que o próximo está no segredo dos deuses....chiu...chiu...chiu que os sinos de Mafra do famoso carrilhão soarão quando tiverem que soar lá por...perto, apenas vos digo que estejam alerta por quem está alerta, alertado está!!!La Palisse não diria melhor!!!
Façam o favor de ir ao blogue www.quintobairrofiscal.blogspot.pt  que está lá tudo!!!
Seus cabras escrevam lá e digam que o eu, sim mim, que está cada fez pior que para mim é...melhor!!!  
Só falta mencionar que o Vitinho levou a tal "menina" de seu nome  CARDHU e foi de tal maneira apalpada que desapareceu em tão pouco tempo que nem deu para começar pro chamado aquecimento por isso para a próxima são precisas duas ou quiçá mesmo três!!!
E nada mais e nem menos que eu "estaseme" a acabar a verborreia!!!
Abraços.







                             

                                                         ESCREVE: VÍTOR

3 comentários:

  1. Ninguém opina? Opino eu que não sei fazer mais nada!!!E que me dizem do esmero que o nosso Inspector Fidalgo coloca nestes posts? Sim. por ele deviam deixar uma laracha porque se demorou a colocação e eu insisti como habitualmente, mas valeu a pena que saiu obra asseada!!! Eu não preciso de encómios porque faço tudo, ele também, por gosto e por amor às almoçaradas!!!Preparem-se que o Vitor Gonçalves é o próximo a aguentar com a maralha e lá tenho que distribuir pelouros porque o almoço é feito por nós!!!Por nós não, porque eu só supervisiono!!!Trabalhem que eu depois vos direi quem cumpriu ou ficou longe de agradar!!! Aguardem instruções que estou a elaborar o organigrama!!!Ou melhor o organiquilo!!!Sim que nós fazemos tudo em grande, logo nem grama, nem decigrama e ainda estou a pensar se não será o organi...tonelada!!!

    ResponderEliminar
  2. Ninguém diz peva? Mas eu não desisto!!!

    ResponderEliminar
  3. Ó Caramelos estão todos a dormir?!!!

    ResponderEliminar