sábado, 5 de abril de 2014

TEMOS UM FANÁTICO DO DESPORTIVO DE BEJA!!!!

O Jornal "A BOLA" foi até ao Algarve em Novembro de 2005 e "descobriu" um FANÁTICO do DESPORTIVO DE BEJA!

Olha, olha! O Fanático parece alguém conhecido...

Ia apostar que é um QUINTOBAIRRISTA!

Olhem só o EXEMPLAR...


QUEM DIRIA, SENHOR VÍTOR?

7 comentários:

  1. Ah Ganda maduro, só podia!
    O fanático é da bej(ec)a ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maduro eu? Tens tanto miaufa que nem te identificas mas pela converseta das bejecas ou és lagarto ou do académico de BIZEU!!!Acertei no alvo e estou já ouvindo o teu gargalhar!!!Sim tu sabes a quem eu me estou a referir!!!É a ti meu safado!!!Gostei contudo desse trocadilho!!!Ou será que és pastelinho de belém?Sim porque para pastel falta-te a pasta!!!Sim a massa ou melhor tens alguma mas não chega!!!A propósito da massa e da pasta devo dizer-te que gastei algum devido ao meu fanatismo mas para mim mais vale um gosto ou melhor um fanatismo na vida que 100 mil réis na algibeira ou vão-se os anéis e fiquem os dedos!!!Mas com esta merda do governo vão-se os anéis e os dedos!!!Porra!!!

      Eliminar
  2. Desportivo de "Beija" aqui representado por este exemplar no Algarve? Este beija aqui aparece mal metido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal metido?Tu já nem com cieles metes alguma coisita quanto mais coisa que se veja!!!Põe-te pois a fancarelos que quando te encontrar vais leva r para contar como eu uma vez na Tapadinha levei 7 a 0 e dois ou três murros!!!Dos malandros de Alcântara, recordam-se quem dizia isto? Sim o saudoso Marques Lima nosso subchefe onze meses e em Agosto nosso querido CHEFE!!!

      Eliminar
  3. A todos os comentários responderei a todos e com todos os matadores, mas por agora...

    ResponderEliminar
  4. ...e continuo sendo apenas qualquer dia não há CLUBE!!!Estamos na 2ª. Divisão ...DISTRITAL a última das últimas ou melhor o escalão mais baixo dos baixos, mas o meu fanatismo é o mesmo!!!Quando o ia ver passaram das cenas mais hilariantes, tristes, cenas de faca e alguidar...tudo o que possam imaginar e inimaginar!!!De invasões de campo, porradaria da grossa, bebedeiras de caixão à cova, tudo mas tudo o que a nossa imaginação e vista alcança!!!Como não respondo a provocações por escrito, só em directo deixem estar que no próximo almoço vou preparado para vos zurzir aos dois que tiveram o arrojo de me desafiar no meu fanatismo do mais fanático e enfanático que existe!!!De tudo o que afirmo há testemunhas e cito ainda que sem autorização e todos ou melhor muitos QUINTOBAIRRISTAS!!!Do Afonso ao Carvalho, do Brito ao Santos(este já não pode testemunhar mas cito-o porque é uma forma de homenagem!!!) e muitos outros apenas colegas do mesmo oficio não esquecendo o Florêncio que levava o autocarro Peugeot para onde fosse preciso e até às Assembleias Gerais que terminavam ensopadas até mais não!!!Também o Florêncio já cá não está infelizmente!!!Termino dizendo que a única maneira que tive de não perder o contacto com a minha terra e os meus amigos da escola primária e outros que arranjei foi ser e sentir que o fanatismo vale a pena e como dizia o Fernando Pessoa quando a alma não é pequena aqui discordo pois não acredito que haja alma, mas cada qual com a sua fé ou a falta dela!!!Mais alguma coisa? É já a seguir!!!

    ResponderEliminar